TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rede sociais Filme de David Fincher

Por:   •  27/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

Rede sociais

Filme de David Fincher

Lançado em 2010

(Conta a historia de como foi criado umadas maiores redes sociais do mundo)

O filme  conta a historia de como o criador da rede social mias famosa e cara do mundo foi criada,e de como seu criador Mark Zuckerberg.Um estudante da universidade de Harvard  um analista de sistemas.

O ano foi 2003 após uma briga com sua namorada  Mark voltou ao seu dormitorio bebado,  ele invade  os provedore tanto da faculdade e outros e pega imagens de todas as estudantes  criando assim  o facemasch onde todos poderiam entrar e escolher a menina mais bonita da faculdade  esse site  foi criado dentro de  duas horas , e dentro de quatro horas  foi responsavel pela pani  da rede da faculdade pois o site teve 22 mil acessos em quatro horas.Ele sofreu  punição pela faculdade ,esse foi o seu primeiro processo.e com a popularidade em alta foi procurado pelos  irmãos Winklevoss alunos de harward  e um outro aluno o convidaram para trabalhar com eles em seu projeto chamado Harvard Connection, uma rede social de elite para os membros da faculdade de Harvard. Mark gostou e multiplicou a ideia, e começou a desenvolver primeiramente chamado THE FACEBOOK, chamou seu melhor amigo Eduard que entrou na sociedade com a parte financeira ficando assim com 30% do projeto.

O THE FACEBOOK foi desenvolvido em uma semana, foi lançado em janeiro de 2004, só se tornava membro somente quem era convidado por membros já cadastrado.

Conforme aumentava a popularidade do THE FACEBOOK, começou a necessidade de conseguir publicidade, Eduard sócio e amigo de Mark começou a ir atrás de investidores, em uma dessa reuniões eles conheceram o Fundador do napster Sean Parker. Partir desse momento começar as mudanças O THE FACEBOOK, ficou FACEBOOK, começou a expandir par outras universidades de fora do estado, e conseguiram investidores.

Mais durante todo esse processo Mark conquistou alguns inimigos, os irmãos Winklevoss e seu amigo Eduard, enfrentou processos, nos quais foram feitos acordos.

Hoje o FACEBOOK tem mais de 500 milhões de membros está em 207 países e esta avaliados em 25 bilhões de dólares. Mark Zuckerberg e o Bilionário mais jovem do mundo.

Fim....

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (63.2 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com