TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reparadores de Sistema

Por:   •  8/3/2016  •  Seminário  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 2

REPARADORES

[pic 1]CCleaner: Faz a limpeza de arquivos desnecessários armazenados no computador ou celular, liberando espaço no HD. Com isso, será permitido armazenar mais documentos, músicas, fotos e vídeos no HD. Limpa arquivos de registro de instalação, histórico de navegação e cookies, que podem deixar o PC lento com o tempo.

[pic 2] MV Reag clean: Elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais. Pode-se fazer backup dos arquivos que serão retirados. É voltado para registros.

[pic 3]Glary Utilities: Remove arquivos desnecessários, meche muito pouco nos registros limpando entradas inválidas e seus restos na internet.  

[pic 4]Combofix: Executar sempre em modo segurança. Tira vulnerabilidades causadas por vírus, programas mal intencionados. Verifica o registro adicionando o que precisa e retirando o que é suspeito, retira as vulnerabilidades do sistema, e também retira os vírus.

[pic 5]Desfragmentador: Reorganiza dados fragmentados para que o HD trabalhe de forma mais eficiente. No HD os arquivos são salvos em uma ordem, quando algum arquivo seja apagado o espaço que ele estava fica em branco, quando vai salvar outro arquivo ele procura colocar no primeiro espaço vazio que tiver, e como os arquivos são salvos por partes, se salvar algo e a quantia de espaços vazios no início é pouco ele vai salvar o resto do arquivo no próximo espaço vazio que encontrar. Desfragmentando o HD vai organizar, juntando todos os pedaços dos arquivos e colocando em ordem, e assim o acesso a eles fica mais rápido pois não vai precisar procurar as partes.

  • Desfragmentação é um processo que coloca em ordem o sistema de arquivos do Windows.
  • Fragmentação ocorre quando o sistema operacional não consegue gravar algum arquivo de uma só vez, e utiliza lugares diferentes do disco rígido para executar a operação.

[pic 6] ADWCleaner:  É voltado para internet, navegadores, detectando e eliminando o que acha suspeito, como adwares, malwares, programas indesejáveis, PUP/LPI, toolbars, hijackers (que modifica a página de busca inicial e, muitas vezes, também redireciona toda página visitada para uma outra escolhida pelo programador deste vírus).

  • Ad = anúncio / Software = programa;
  • PUP/LPI (Programas Potencialmente Indesejáveis

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (144 Kb)   docx (106.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com