TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas para internet

Por:   •  6/8/2018  •  Trabalho acadêmico  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 3

Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul

Campus Virtual

Atividade de Avaliação a Distância

Disciplina: Hipertexto na internet

Curso: Sistemas para internet

Professor:

Nome do aluno:

Data: 09/03/2018

Orientações:

 Procure o professor sempre que tiver dúvidas.

 Entregue a atividade no prazo estipulado.

 Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final.

 Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA).

Problematização:

ECO&BELO é o nome fantasia que uma designer de moda quer dar a sua linha de bolsas. As bolsas são confeccionadas com materiais recicláveis e renovaveis, com a utilização de tecido, garrafas pet, papel, sementes, flores secas, etc., com design inovador e sustentável, onde as tramas e reorganização dos elementos criam novas possibilidades estéticas. Os produtos são, na sua maioria, costurados a mão. Cada peça é única e exclusiva.

A designer que vender seus produtos somente na internet de forma atingir um público maior, global, que busque produtos verdes, o que agrega valor ao produto a determinando público alvo.

Para iniciar suas atividades a designer pretende criar uma página nas redes sociais.

Questionamentos:

Com base nos dados acima responda:

1. Entre as redes de relacionamento quais você acredita ser a mais adequada para o trabalho da nossa cliente? Justifique sua escolha com base nos conhecimentos adquiridos na disciplina e nas suas pesquisas na internet. (2 pontos)

R:

O instagram é o mais adequado, É a rede ideal para quem trabalha com produtos que tenham um apelo visual muito forte, como roupas, acessórios etc.

Nele, a interação se dá por meio de fotos e vídeos muito curtos, de até 15 segundos. Embora só recentemente estejam testando a inserção de publicações patrocinadas na timeline dos usuários, muitas empresas já estão usando, por conta própria, o Instagram como plataforma de vendas.

2. Conforme seus estudos que tipo de textos e linguagem deveriam ser aplicados neste caso? Mais publicitária ou jornalística? Justifique seus argumentos com base nos seus estudos. ( 4 pontos)

R:

Publicidade, a comunicação publicitaria esta sendo alterada com o uso cada vez maior da internet e pelo aumento constante e vertiginoso de usuários, em todo o mundo.

A publicidade, num sentido mais amplo, é um componente da chamada técnica de mercado porque é um dos elementos que forma o mix de promoção e cuja importância e prioridade dependem dos produtos, dos serviços, das ideias ou de outros que promovem as

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (50.1 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com