TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Solução wiki 1 Caso Mangueira

Por:   •  11/4/2016  •  Resenha  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Resolução da WIKI 01

Caso Mangueira HP

Nome: Edna Martins

RA: 643661

  1. Quais as dificuldades para um negocio como o descrito funcionar?

R:  Uma dos possíveis dificuldades é a coordenação os órgãos  envolvidos .Pois eles precisam estar em perfeita harmonia para resolução do problema.

  1. Existe um fator tempo , e se o chip não for suficientemente rápido para localizar uma oficina próximo a fim de que o motorista chegue a mesma evitando que a mangueira estoure este serviço não satisfaria as necessidades dos consumidores. Por sua vez ele poderá identificar o trajeto mas curto mas existir contratempos ligados a congestionamento da via bem como outros fatores esternos.

2 -Visto que as atividades estão a funcionar de uma forma sequencial caso uma falhe as outras também falharão pois elas dependem uma da outra.

3- A internet também pode constituir uma dificuldade dependendo da localização do veiculo quando se der o problema pois  pode ocorrer quebra de comunicação, por falta de rede.

Visto que não se sabe a hora exata em que um problema desses possa vir a ocorrer todas as empresas envolvidas  terão de trabalhar 24 horas por dia, e isso vai implicar um custo elevado elevado na mão de obra.

 Quais são as estratégias das empresas envolvidas para que os negócios funcionem?

R: Para que esse negocio especifico possa funcionar na sua plenitude  uma das estratégias que as empresas poderiam adotar e uma  boa comunicação pois ela e fundamental para que um negocio de alto risco como esse funcione perfeitamente.

Uma das estratégias também pode vir a ser a rapidez com que eles solucionam um determinado problema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (78.9 Kb)   docx (74.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com