TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Química Radioatividade

Por:   •  30/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  594 Palavras (3 Páginas)  •  406 Visualizações

Página 1 de 3

Relatório

Tema: Divulgação

Membros:

Joyce Marianny Cunha Oliveira     N° 15

Lara Isabella Souza Santos              N°: 16

Thereza Rachel Polonia Fonseca    N° 34

Victor Wallace de Oliveira Mariz   N° 39

Objetivo Geral:

Divulgar o trabalho do 2° ano marinho sobre radioatividade,para a escola Coronel Ramos,focando nos alunos dos 9° anos do ensino fundamental .  

Procedimento:

- Nós reunimos e decidimos fazer 3  a 4 cartazes e  1 panfleto falando sobre radioatividade

-Decidimos que não queríamos cartazes e panfletos com apenas leituras explicando o que é radioatividade,queríamos algo que chama-se a atenção do público alvo.

-Resolvemos assim então fazer os cartazes e panfleto com charges e imagens que chamasse atenção e despertasse a curiosidade dos 9° anos para que  eles viessem assistir a apresentação do nosso trabalho .

- E assim foi feito dividimos as funções das seguintes maneira a aluna Thereza Rachel ficou responsável em fazer  este relatório e enviar até o dia 09/11 como pedido e também ficou responsável pela criação e edição do panfleto que será distribuído . A aluna Lara Isabella ficou responsável por achar alguém que pudesse desenhar os cartazes e ajuda-lo a fazê-los. O aluno Victor Wallace ficou responsável em imprimir o relatório e os panfletos,enviados por e-mail,pela colega Thereza. A aluna Joyce Marianny  não participou do trabalho,pois não está freqüentando a escola.

-Estudamos separadamente o tema do trabalho para poder esclarecer qualquer duvida do 9° ano.

- O trabalho ficou em uma media de 25 reais que dividimos para os 3 integrantes ativos do grupo.

-Com o trabalho em andamento apresentamos para a professora o relatório e os panfletos no dia 05/11

-Corrigimos o necessário

- No dia 06/11 iremos divulgar o trabalho nas salas do 9° anos

- E assim termina nossa parte do trabaho

Conclusão do grupo:

Quando estávamos à procura de como divulgar o trabalho concluímos que uma divulgação de um trabalho deve conter algo que prenda a atenção do público alvo e que desperte a curiosidade de saber mais sobre o assunto,por isso escolhemos imagens e não textos.

Concluímos também que para divulgarmos o tema do trabalho para o público alvo,temos que ter um idéia mínimado que é radioatividade para podemos passar segurança e esclarecer duvidas do 9° ano então pesquisamos e concluímos que :

A Radioatividade é um fenômeno natural ou artificial, pelo qual algumas substâncias ou elementos químicos, chamados radioativos, são capazes de emitir radiações, as quais têm a propriedade de impressionar placas fotográficas, ionizar gases, produzir fluorescência, atravessar corpos opacos à luz ordinária etc .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (86.2 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com