TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BRIGADA 49 ATIVIDADE COMPLEMENTAR UNIP

Por:   •  24/11/2018  •  Resenha  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  1.845 Visualizações

Página 1 de 2

O filme inicia-se com um prédio em chamas que mostra a coragem dos bombeiros exercendo a suas atividades com maestria, tentando a qualquer custo salvar vidas.

Quando tentam salvar as vidas com as chamas consumindo o prédio, a companhia dos bombeiros nomeados de Brigada 49, travam uma luta contra o tempo a fim de resgatarem possíveis vítimas com vida. Após salvar um homem que estava preso, o bombeiro Jack se depara com uma explosão, o chão se abre e o mesmo cai no buraco que se abriu, ficando preso entre as chamas e os escombros. Seus companheiros lutam para salva-lo. Enquanto este momento acontece o filme mostra a história dele desde a sua chegada a Brigada 49, sua família, brincadeiras, os regastes que já realizou e também a perda de amigos lutando para salvar vidas.

Dentro do quartel tem um clima calmo e de descontração, mostra uma amizade muito grande entre os bombeiros. Quando o assunto é salvar vidas, há muita concentração e visivelmente as brincadeiras ficam para outra hora, pois nessa hora é necessário muita competência e habilidade dos mesmos, que com toda certeza passaram por vários tipos de treinamentos e desenvolvimentos, para alcançar o resultado que se espera de um bombeiro.

Os bombeiros estão sempre muito bem equipados com os equipamentos de proteção Individual, podemos citar: luvas, capacete, mascara, coturnos, roupas apropriadas, cintos de segurança. Para conduzir uma operação, há sempre um líder que comanda toda situação, para que não exponha os bombeiros a riscos e tão pouco as próprias vítimas. É um trabalho em equipe, onde é tudo muito bem coordenado, pois uma falha se quer, pode custar uma vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (25.9 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com