TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Administração Contemporânea

Por:   •  5/8/2018  •  Trabalho acadêmico  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  916 Visualizações

Página 1 de 2

Pág. 30 e 31

Quantas pessoas estão envolvidas para que esse processo ocorra todos os dias ?

Resp. Muitas, todos os funcionários como: o padeiro, o ajudante, o balconista, o gerente, os fornecedores e principalmente os clientes.

Que outros processos se repetem diariamente e também dependem de muitas pessoas?

Resp. Todos, pois no mundo de hoje, sempre iremos depender de outra pessoa, não importa para oque seja.

O seu dia a dia tem muitas atividades? Quantas pessoas precisam participar de algum modo para que essas atividades aconteçam?

Resp. Sim, na empresa para que eu possa executar as minhas atividades preciso de todos que trabalham ao meu redor tanto interno como externo.

Você acha que não depende de ninguém?

Resp. Não, pois em qualquer circunstancia irei precisar de alguém. Em nenhum momento conseguiríamos realizar algo sem a ajuda de alguém.

Descreva o processo envolvido na compra de um pão na padaria, tudo oque tem que acontecer antes desse momento, desde que a padaria abre de manha cedo. Indique os envolvidos em cada etapa.

• 1° Etapa: Compra dos Ingredientes

A compra dos ingredientes é de responsabilidade do gerente do ambiente, que além da administração, também orça preços de mantimentos com seus fornecedores para que assim, possa buscar a melhor qualidade do produto, tendo também que controlar a produção para que não haja falta e nem desperdiço de produtos.

Confirmando o pedido, os fornecedores entregam os produtos na padaria, onde serão conferidos e armazenados em cada local apropriado.

• 2° Etapa: Produção

O responsável pela preparação do pão, no caso o padeiro, que conta com o auxilio de um ajudante, separam em medidas os ingredientes que irá usar para a massa, e atenda os critérios da preparação para obter uma boa qualidade.

Cuidam da temperatura e do tempo do forno, onde são assados os pães.

• 3° Etapa: Venda

Depois de todo o processo da produção realizado, o pão chega até o balcão, onde os atendentes estão prontos para atender e servir os clientes. Então embalam os pães em sacos apropriados, emitem a comanda de venda para que assim, por fim o cliente possa se dirigir até o caixa e efetuar o pagamento do produto adquirido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (39 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com