TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Administração de Mercados

Por:   •  15/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

UNIFRAN

Tatiana Gonsaga Mendes Amorim

Código: 1299014

ESTRUTURA DE MARKETING

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

Trabalho desenvolvido para a disciplina de ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, como parte da avaliação referente ao curso ADMINISTRAÇÃO DE MERCADOS I.

Professor (a): Tutor Helio Omura

SÃO CARLOS

2015

ANALISE SUA EMPRESA E VERIFIQUE DE QUE FORMA ELA ESTÁ ESTRUTURADA PARA ATENDER O MARKETING, VEJA QUAL O VALOR ELA OFERECE PARA O CONSUMIDOR E COMO ELA DETERMINA SUAS OFERTAS PARA O MERCADO.

Administro a sub sede do Sindicato dos Ferroviários na cidade de São Carlos, e como trabalhamos com prestação de serviços, dificilmente focamos em marketing, pois nossa principal atividade são os processos trabalhistas de nossos associados (aposentados e pensionistas) contra a Fazenda do Estado.

No entanto, oferecemos como lazer nossa Colônia de Férias, onde oferecemos excursões a preços bem acessíveis e já incluindo as três refeições.

Para chegarmos à qualidade que hoje oferecemos, a cada excursão/ estadia, disponibilizamos pesquisa de opinião e, através de nossos “erros e acertos”, fomos moldando, ano a ano, a excelência em alimentação, organização e atendimento, com profissionais qualificados e especializados em servir o nosso tipo de público.

Atualmente nossos 96 apartamentos são frequentemente reservados para estadias simples e principalmente excursões de todo o Estado de São Paulo., nossas excursões são projetadas de acordo com a necessidade, onde disponibilizamos 06 excursões por ano em períodos distintos, sendo 03 excursões fora de temporada, pois nossos aposentados e pensionistas preferem a praia mais tranquila, sem muito movimento, e duas excursões em período de alta temporada, com feriados prolongados, para que nossos associados para fins sociais também possam desfrutar.

Nosso marketing é o bom e velho “boca a boca” e, por facilitar pagamento, disponibilizando prazos de até 6 (seis) meses para pagamento da excursão, a procura é sempre muito grande e o sucesso das mesmas sempre garantido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (87.9 Kb)   docx (13.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com