TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Administração de mercados

Por:   •  19/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Guilherme Almeida Sousa

Disciplina: Administração de Mercados

Curso: Administração

Polo: Divisa Alegre

ADMINISTRAÇÃO DE MERCADO

20/Março

2015

Tema

        Analise sua empresa e verifique de que forma ela esta estruturada para atender o marketing, veja qual o valor ela oferece para o consumidor e como ela determina suas ofertas para o mercado.

Produto: O produto é analisado de acordo com o ponto de vista e dos benefícios que os clientes puderam perceber, e não pela a tecnologia que esse produto foi utilizado na sua produção. Mesmo assim esse produto é acompanhado durante a seu ciclo vida, a sua introdução no mercado etc.

Distribuição: Qual será o mercado em que vou querer atingir, saber como pretendo atuar no mercado de trabalho, saber se o produto esta chegando ao consumidor e qual o comportamento do consumidor com o produto, fazer com que esse produto chegue ao consumidor em qualquer lugar que ele esteja usar vários métodos de como vender mais e mais, se for preciso criar novos métodos de o melhor possível.

Promoção: Para fazer uma promoção devo elaborar e pesquisar planos que atrai os consumidores, uma promoção que informe tudo sobre o produto, deixando claro que esta mais barato mesmo do que os meus concorrentes e são de boas qualidades.

Preços: Para disponibilizar um preço abaixo do mercado normal é bem difícil, ainda mais se for um produto novo no mercado, por que ai não depende exatamente do preço para que seja bem vendável, o cliente tem que ter a confiança e aprovação daquele produto, ao passar dessa fase de introdutória do produto, ou seja o cliente já esteja satisfeito com o produto, ai poderei entrar com o meu produto sendo mais acessível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (49 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com