TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Comunicação De Dados e Redes de Computadores

Por:   •  5/10/2020  •  Trabalho acadêmico  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

 Luiz Felipe Santos Silva

Sistema De Informação

Comunicação De Dados e Redes de Computadores

UNICEPLAC

  1. David consegue elaborar um vírus de computador capaz de desativar os escudos das naves. Ele e Hiller usam a nave capturada nos anos 40 para irem até a nave-mãe alienígena, que se encontra na órbita terrestre. De lá, eles lançam no sistema alienígena o vírus, que desativa os escudos das naves e permite que os exércitos do mundo todo ataquem com sucesso as naves alienígenas.
  2. Vírus Brain o vírus chamados de cérebro lançado em 1986 ele foi o primeiro vírus para plataformas IBM PC e também o primeiro a usar mecanismo para permanecer escondido no sistema. Ele foi criado por dois irmão Basit Farooq Alvi e Amjad Farroq Alvi , o vírus infercta o setor de boot do disco rígido. O vírus foi criado apenas para monitorar a propagação de cópias piratas de um programa de computador. O único propósito era garantir que os usuários infectados pela cópia pirata pudessem se comunicar para obter a “cura” da ameaça. O vírus foi tão grande que se alastrou para todos os Estados Unidos tendo parte da internet paralisada, o que causou a necessidade de criar uma equipe de resposta a emergência de computador sob contrato do Governo dos Estados Unidos.

O malware cryptojacking usa o poder de computação de uma pessoa para ajudar a “garimpar” criptomoedas, como o Bitcoin. Esse tipo de “garimpo” requer uma imensa quantidade de poder de computação para gerar novas criptomoedas, e é por isso que os hackers estão tentando instalar malware cryptojacking em computadores e aparelhos móveis para ajudar com o processo de mineração — deixando o aparelho do usuário consideravelmente mais lento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (38.6 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com