TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Construção de Business Plan

Por:   •  5/7/2017  •  Ensaio  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  136 Visualizações

Página 1 de 2

Construção de Business Plan

Objetivo:

Iniciar a discussão das idéias, como se fosse um brainstorm, sobre ideias que possam ser utilizadas para que seja elaborado um plano de negócios.

1.  Idéia

Construção de um local exclusivo para casamentos, com todos os serviços necessários. Aluguel de roupa, local para o dia da noiva e do noivo, local para cerimônia, local para recepção dos convidados (salão com podendo receber vários tipos de casamento), espaço para banda e pista para dança, equipe de som e vídeo, buffet diversos tipos de cozinha desde um simples coquetel a jantares, aluguel de carro. Iríamos ser responsáveis por todos os serviços.

2.  Justificativa

Grande quantidade de casamentos, onde os noivos não precisam se preocupar em ficar procurando, perdendo tempo indo a vários locais e contratando em particular cada tipo de serviço. No mesmo local encontrará tudo.

Ter um local exclusivo e especializado em casamento. Hoje temos chácaras e outros locais para eventos, mas geralmente a locação é apenas do local com contratação de pessoas ou serviços indicados

3.  Mercado

 Toda a população que pretende se casar, independente de religião, na cidade de São Paulo e regiões próximas.

Como será um local especializado, o foco será no público de alta e média renda, pois a prestação de serviço incluirá tudo o que envolve a cerimonia e a festa de casamento.

4.  Escopo do BP

Definir a viabilidade de abertura de um local exclusivo para realização de casamentos em São Paulo, onde se ofereça todos os serviços. Desa forma os noivos não precisam se preocupar com nada.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (85.4 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com