TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Empresa Maria Bijoux

Por:   •  3/10/2019  •  Dissertação  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

2.1 A empresa

A empresa Maria Bijoux, registrada sob o CNPJ: 28.840.655/001-97, situada na Av. Pedro Teixeira, número 215, D. Pedro - CEP 69.O40-000 está atuando no mercado desde 11/10/2017 sob a administração da Proprietária Vânia de Oliveira Barros Kaiser Eireli, com o intuito de venda de acessórios femininos.

2.2 História

A Sra. Vânia Eireli verificou a oportunidade de entrar no ramo de vendas de acessórios femininos após ter participado de uma amostra de empresas promovida pelo SEBRAE, ela se interessou e fez cursos de aprimoramento, junto ao SEBRAE ela montou seu negócio onde comercializa seus produtos.

2.3 Ambiente interno

A Maria Bijoux possui sua sede em área urbana onde em um único local faz seu comércio e treinamento de pessoal. A empresa possui infra estrutura suficiente para garantir o bem estar dos seus colaboradores afim de dar serviços de qualidade aos seus clientes.

2.4 Ambiente externo

2.5 Quem somos?

A Maria Bijoux é uma organização que acredita que a mulher amazonense sobre pode se sentir bem e melhor ainda, acredita que a vaidade é algo que dignifica e engrandece a mulher. Disponibilizar nossos produtos é algo feito pro corpo e pra alma.

Desde 2017 de a empresa vem trazendo seus produtos para embelezar as mulheres manauaras com produtos de qualidade e bom gosto.

Já no ano de 2018 a empresa tem tido grande destaque em eventos de empreendedorismo promovidos pelo SEBRAE, conquistando ali o terceiro lugar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (29.6 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com