TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Estratégia de Gestão e organização Empresarial Matriz Swot

Por:   •  26/5/2022  •  Trabalho acadêmico  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  56 Visualizações

Página 1 de 2

Após a análise podemos dizer que é uma empresa bastante calejada no mercado e que tem um ótimo relacionamento com seus clientes, essas habilidades podem ser aproveitadas e usadas na oportunidade que é de fidelizar com clientes por meio do público específico com promoções durante a semana, com diversos descontos para os clientes, em bebidas, gelo, carnes em geral para churrasco, por meio de exposição correta dos produtos. Pela falta de recursos financeiros, para uma obra de ampliação, ou um novo estabelecimento, organizaria as prateleiras de acordo com as promoções semanais, ou os dias da semana ao público-alvo, faria um controle de estoque, para fluir os produtos.

O investimento em propaganda visual e em mídias sociais de suma importância para divulgação das promoções, dando cupons de desconto aos clientes. Sobre o desconforto do ambiente, faria com que o cliente ficasse pouco tempo nas filas do caixa, foco no produto desejado, e colocando no seu campo de visão produtos que consequentemente ele usará, por exemplo, carne para churrasco perto da cerveja e também perto do carvão, fazendo com que ele tenha pontos focais dos produtos relacionados.

Saber o que a população que eu estou inserida quer consumir também é de fundamental importância para o negócio, o que as pessoas comem ou bebem? O que elas desejam que tenha perto dela? Por que eles desejam ir no concorrente que está mais longe?

Realizar uma busca de informações sobre o que meus clientes querem e entender o que eles buscam fora do bairro, para tentar trazer para o negócio e trazer cada vez mais clientes.

Referências Bibliográficas:

https://www.agendor.com.br/blog/matriz-swot-como-fazer/

https://www.administradores.com.br

https://www.treasy.com.br.cah.ampprojecr.org

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (26.2 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com