TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GESTÃO, COMPETITIVIDADE e INOVAÇÃO

Por:   •  8/11/2018  •  Bibliografia  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 2

Consultor de empresas, palestrante, professor e instrutor, CIRO COPELLO é diretor da C3i Consultoria e atua a mais de 25 anos nas áreas de GESTÃO, COMPETITIVIDADE e INOVAÇÃO, com atendimento a mais de 50 empresas e entidades nacionais e multinacionais em todo o território nacional. Palestrante com participação em diversas entidades e eventos, como:[pic 2]

  • 13° Congresso de Gerenciamento de Projetos,
  • 14° Congresso de Gerenciamento de Projetos
  • XIII Congresso Brasileiro de Gestão, Lideranças e Projetos.

Possui experiência em Desenvolvimento, Gerenciamento e Implantação de Projetos voltados à Inovação; Gestão Organizacional e de Processos; Gestão Industrial; Desenvolvimento e Implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade; Estruturação e Análise de Custos Diretos; Engenharia de Tempos; Utilização de ferramentas Lean; Metodologia MTM e Análise de Custo Benefício de Projetos de Melhorias.

Atua na formação de lideres em organizações dos mais diferentes segmentos, com foco no desenvolvimento voltado ao Comportamento Empreendedor e Gestão da Mudança.

Possui know how em Planejamento, Programação e Controle de Produção, envolvendo controles de matéria prima, recursos humanos, maquinário para alocação de produtos, articulação de programação, planejamento e controle da manutenção, unificação de informações gerenciais, avaliação e análise de produtos em produção e maximização de maquinários especiais.

É Tecnólogo em Processos Gerenciais, com MBA em Gestão Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Produção e é Mestrando em Engenharia da Produção pela UFRGS.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (218.5 Kb)   docx (421.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com