TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GESTÃO DE PROJETO

Por:   •  7/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  91 Visualizações

Página 1 de 2

2. MAPA CANVAS (PITCH)

Justificativas

Em Salvador existem muitos estabelecimentos no segmen-to de Escolas, colégios e fa-culdades que ainda não pos-suem um serviço de terceiriza-ção para limpeza e conserva-ção dos seus estabelecimen-tos, com isso iremos divulgar e ofertar nossos serviços à es-ses potenciais clientes.

Produtos

Stakeholders

Premissas

Riscos

Objetivos/Smart

Capacitar e treinar as equipes de limpeza de acordo com a necessidade de cada cliente, o deixando despreocupado com qualquer problema que venha a ocorrer. Requisitos

Equipe

Entregas

Linha de Tempo

Benefícios

Os clientes não se preocupa-rão com problemas como falta de colaborador, pois sempre teremos pessoas para suprir qualquer ausência de um membro da equipe. A lucrativi-dade é alta quando a empresa consegue atingir um conjunto de clientes que demandam um volume de serviços constante. A empresa já tem prospectado um conjunto de clientes que lhe permitirá um volume de negócios satisfatório.

Restrições

Orçamento

3. POR QUE?

Perfumaria

3.1 Justificativa

Em Salvador existem muitos estabelecimentos no segmento de Escolas, colé-gios e faculdades que ainda não possuem um serviço de terceirização para limpeza e conservação dos seus estabelecimentos, com isso iremos divulgar e ofertar nossos serviços à esses potenciais clientes.

3.2 Objetivos SMART

Capacitar e treinar as equipes de limpeza de acordo com a necessidade de cada cliente, o deixando despreocupado com qualquer problema que venha a ocorrer.

Atender as necessidades dos clientes de forma simples e objetiva.

3.3 Benefícios

Os clientes não se preocuparão com problemas como falta de colaborador, pois sempre teremos pessoas para suprir qualquer ausência de um membro da equipe. A lucratividade é alta quando a empresa consegue atingir um conjunto de clientes que demandam um volume de serviços constante e a empresa já tem prospectado um conjunto de clientes que lhe permitirá um volume de ne-gócios satisfatório.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (41 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com