TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão da Informação na Administração

Por:   •  30/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  778 Palavras (4 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 4

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

 

Gestão das Informações parte II

Goiânia - GO

2016

Gestão das Informações parte II

Trabalho apresentado como exigência para a avaliação do segundo bimestre, em disciplina do 7º semestre, do curso de Ciências Contábeis da Universidade Paulista, sob orientação da professor Marcos Baroni.

Goiânia - GO

2016

1 Introdução

Quando uma empresa se dispõe de um software com boas ferramentas e tecnologia de ponta ela pode alcançar altos níveis de gestão, o intuído deste e mostrar através de um plano o quanto se pode destacar investindo em tecnologia, para uma melhor desempenho, comunicação entre departamentos e de seus negócios onde os apontares te levarão com base em dados extraídos de relatórios a um numero exato de controle  para se chegar a uma decisão.

Quando investir ou desacelerar ate mesmo parar e rever se esta rentável ou não em certos pontos, como tornar meu produto mais atrativo ao meu cliente?

2.Sistema Credbell 

Software desenvolvido pela coneckta para unificar e promover uma melhor gestão a empresa de tecnologia Globelltec serviços tecnologicosLTDA que atua no ramo de venda de chip claro recargas para celular em Goiás, Minas, Rio de Janeiro e Brasília.

Atua no estado de Goiás desde 2010, no momento busca melhorar sua gestão baseada em dados extraídos de um software eficiente com ferramentas capazes de apontar caminhos para uma tomada de decisão e proporcione uma unificação entre empresa e clientes com tecnologia de ponta.

3. Problemas

O software Credbell tem várias fragilidades em seu desenvolvimento acarretando problemas.

  • software lento com travamento e quedas de suas tarefas tendo que      

reiniciar varias vezes por dia.

  • Não há muitas ferramentas em emissão de relatórios em Excel.
  • Os relatórios de gestão pouco filtrado havendo muitas informações inutilizadas e gerando lentidão no download.
  • A comunicação entre matriz e filial em questão de documentos e bem debilitada quando se precisa de determinados documento e preciso enviar solicitações por e-mail para que um auxiliar digitalize e mande o mesmo.
  • Do departamento financeiro todos os movimentos são feitos por vendedores manualmente em borderôs.
  • No ato da capilarização de clientes os vendedores utilizam xerox ocasionando perdas.

4.Soluções

Para um bom resultado o primeiro investimento e em um servidor que comporte todos os dados, treinamento para os colaboradores, novas maquinas e smartphones.

O sistema terá ferramentas de gestão como acompanhamento diários de visitas aos PDV´s com data e hora, upload e download de imagens, um aplicativo, relatórios de faturamento, cobranças, inadimplência, movimentação diária de venda e relatórios de estoque de chip, bloqueio automático de venda se caso haja atrasos de pagamento de boletos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (87.1 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com