TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Projetos

Por:   •  8/9/2019  •  Trabalho acadêmico  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 2

3 GESTÃO DE PROJETOS

3.1 DECLARAÇÃO DE ESCOPO

Descrição do escopo do produto: Tênis e sapatos confortáveis produzidos com plásticos e borrachas recicláveis que são descartados incorretamente no meio ambiente, assim como garrafas PET e pneus usados. Com isso podemos reduzir os impactos que esses resíduos sólidos causam quando descartados de maneira desordenada no meio ambiente.

Critérios de aceitação do produto: Mostrar para o cliente final que os produtos tem conforto, qualidade, durabilidade e comodidade, serão fabricados em diversas cores e modelos com um preço abaixo ao praticado pela concorrência, os nichos serão diversificados e a qualidade e durabilidade será um diferencial nas peças produzidas.

Entregas do projeto: Serão criadas apostilas e flayers demonstrativos de cada modelo que será fabricado, realização do planejamento da melhor forma de distribuição dos produtos dentro do mercado, plano de marketing, materiais impressos e divulgação em mídias digitais.

Exclusões do projeto: Criação de treinamentos específicos para capacitações dos colaboradores nos setores de produção onde atuam, com acompanhamento de pessoa qualificada para esse processo, realização de reuniões ordinárias com roteiros para acompanhar os resultados.

Restrições do projeto: Cumprir o prazo estabelecido para apresentação do projeto de cada item que será fabricado, não podendo sobrepor acima de 5% do custo de produção estabelecido inicialmente no projeto.

Premissas do projeto: Indispensável a ausência de capital humano na execução e produção do produto, todos os produtos terão normas e critérios de produção garantindo uma ótima qualidade e durabilidade, os produtos listados depois de passar no teste de qualidade entrarão para venda no mercado

REFERÊNCIAS: http://conexaoplaneta.com.br/blog/este-tenis-e-feito-de-17-garrafas-plasticas-recicladas/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com