TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Micro e pequenas empresas

Por:   •  30/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  490 Palavras (2 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA DE LIMEIRA[pic 1]

Administração de Micro e Pequenas Empresas 6ª Série.

Atividade Colaborativa.

 

THIAGO RODRIGO DO CARMO RA 5821156540

Professor Tutor: João Luiz Von Holleben

Limeira, São Paulo

2015

THIAGO RODRIGO DO CARMO

ADMINISTRAÇÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS:

Atividade Colaborativa.

Trabalho de Administração de Micro e pequenas Empresas desenvolvido durante o 6o semestre do Curso de Graduação em Administração de Empresas como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração.

Orientador: João Luiz Von Holleben

Limeira

2015

THIAGO RODRIGO DO CARMO

Trabalho de Administração de Micro e pequenas Empresas desenvolvido durante o 6o semestre do Curso de Graduação em Administração de Empresas na Faculdade Anhanguera de Limeira, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração.

Orientador: João Luiz Von Holleben

Cidade: Limeira  Maio de 2015.

Tutor: João Luiz Von Holleben

Faculdade Anhanguera de Limeira

Administração de Micro e Pequenas Empresas

Atividade Colaborativa.

RESUMO:

O presente trabalho tem como objetivo elaborar um plano de negócios referente a um novo projeto a abertura de uma padaria. O ramo varejista está cada vez mais competitivo isso faz com que as empresas procurem buscar cada dia mais melhorias e se qualifiquem cada vez mais para melhor atender com dedicação e competência todos os seus clientes. Com o objetivo principal na venda de produtos no varejo, ou seja, na prestação de serviços ao cliente, a padaria Nosso Pão procura se diferenciar no atendimento e organização, para atender cada vez melhor os seus clientes, trazendo a seus clientes ótimas oportunidades de investimentos e novidades para satisfazer não só o consumo, mas sim, que alcancem a satisfação de ter produtos como pães, laticínios, bebidas e confeitaria de primeira qualidade, proporcionando uma valorização do nome da padaria perante aos seus concorrentes.

Palavras-chave: Padaria, Atendimento, Novidades, Satisfazer, Clientes.

 


INTRODUÇÃO

Este relatório tem como objetivo descrever as atividades esperadas em um novo empreendimento que é a abertura da padaria Nosso Pão.

        As atividades têm como meta o aperfeiçoamento dos conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, visando me preparar e me tornar um profissional habilitado para atuar no mercado de trabalho.

        Segundo Idalberto Chiavenato, a pessoa que exerça as atividades de administrador, precisa concentrar uma ampla variedade de diversos recursos e competências para, desta forma, transforma-los em resultados concretos. Na verdade, administração é uma das melhores maneiras de alcançar resultados. Em outras palavras, consiste em permitir que as coisas sejam realizadas.[1]        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (137.8 Kb)   docx (14.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com