TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Pequena Empresa

Por:   •  26/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

                                                                                                                                   Nosso Lava-jato terá como foco a busca pela fidelização dos nossos clientes, com um bom atendimento, um serviço de qualidade e com a rapidez que todos procuram. Teremos um sistema de reaproveitamento, a água utilizada nas lavagens será levada a um sistema que irá limpar a água para que ela possa ser reutilizada numa futura lavagem, assim tendo um desperdício quase que zero. Para buscar uma diferenciação dos demais teremos junto ao nosso Lava-jato um Baber Shop possuindo um ambiente e atendimento envolventes, transformando o simples ato de fazer a barba ou cortar o cabelo em um momento de lazer prazeroso, nesse mesmo ambiente haverá o serviço de bar com drinks, refrigerante, sucos, água e bebidas alcoólicas (bebidas com álcool serão apenas destinadas aos acompanhantes dos motorista). Além da barbearia, teremos uma sala climatizada com televisões e um espaço reservados com um parquinho para crianças.[pic 1]

Nosso público alvo serão os homens de classe média. Nossos canais de comunicação serão as mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), anúncios em ônibus e nas estações mais famosas de rádio.

Ficaremos localizados próximo ao Supermercado Guanabara da Barra da Tijuca como forma de estratégia para pessoas que apenas precisem lavar e possam fazer suas comprar tranquilamente assim tendo mais uma opção além dos nossos serviços oferecidos  

ANALISE SWOT

 Forças – Uma das nossas maiores forças com certeza é o nosso atendimento e a busca pela fidelização do cliente. Local totalmente seguro para os carros até que proprietário busque, também oferecemos um serviço de entrega do carro na casa do cliente e um espaço kids com recreação.

Oportunidades  - Em 2017, a estimativa de crescimento do setor automobilístico é boa tendo em vista isso um alto volume de fabricação de novos automóveis. Isso, aliado aos 35,5 milhões de carros que já circulam no Brasil, 42 milhões contando ônibus e caminhões, garante uma demanda incrível para os lava jatos. Em outras palavras, é um negócio com ótima projeção de crescimento e com chances de sucesso.

Fraquezas – A mão-de-obra especializada para o serviço, novos empreendedores  no ramo de atuação

Ameaças Concorrência, não aceitação do público (mercado feminino) e as questões ambientais (ex: chuva)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (81.3 Kb)   docx (21.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com