TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Promoção e Produto da Arezzo & Co

Por:   •  17/6/2020  •  Projeto de pesquisa  •  902 Palavras (4 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 4

Promoção e Produto da Arezzo & Co

KAREN BIANCA CASTRO CONCEIÇÃO

OBERDAN JOSÉ DA SILVA JÚNIOR

LOG2 – ETEC234

Promoção

O plano de comunicação e marketing da marca conta com uma estratégia de comunicação integrada e expressiva, desde a criação das campanhas até o ponto de venda; com uma forte presença nas redes sociais e mídia digital , com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e Facebook , mais de 4 milhões de acessos ao site por mês e relacionamento com celebridades internacionais e forte presença na imprensa.

Além disso, a empresa possui live marketing e experiência no ponto de venda, contando com a constante realização de eventos de moda e comportamento e uma comunicação digital apresentando um conteúdo direcionado de forma personalizada.

As lojas são continuamente modificadas a fim de incorporar o conceito de cada nova coleção e reformuladas para inspirar novos desejos de compra podendo ressaltar que toda a comunicação visual das lojas é padronizada e atualizada simultaneamente em todo o Brasil a cada nova coleção de acordo com o tipo de perfil de consumidor, uma vez que, cada marca tem um conceito diferenciado.

AREZZO (visual merchandising): Aumento do número de modelos expostos, produtos em destaque no centro da loja, iluminação que realça o produto e melhor distribuição dos móveis para maior conforto dos clientes.

SCHULTZ: Novo conceito sendo testado nas lojas Flaship, nova experiência digital: mobile check out, espelho RFID e touch TV.

ANACAPRI: Exposição de uma ampla variedade de produtos, estoque na área de vendas: baixa necessidade de estoques.

ALEXANDRE BIRMAN: Atmosfera de joalheria, experiência privativa de compra, foco em exclusividade, design e materiais nobres.

FIEVER: Espaço experimental e criativo, interação com os clientes, experiência colaborativa.

Ações para atrair a consumidora à loja e reforçar a identidade da marca

A Arezzo & Co é promovida como ícone nos principais editoriais de moda em sites de influentes jornalistas e tem parcerias com blogueiras e formadoras de opinião.

CAMPANHA DE VERÃO 2014

Pontos de contatos múltiplos para reforçar a marca e a identidade do produto

Divulgação via mídia imprensa e online em todas as capitais do país

Mais de 77 páginas e 27,3 mil leitores, o que significa mais de 3,1 milhões de impactados

Sua promoção de vendas tem direito a tudo: feiras e eventos refinados de moda, patrocínios e seminários assim como liquidações, várias coleções inovadoras e vendas condicionadas.

A empresa possui uma preocupação bem grande com sua imagem, os sapatos Alexandre Birman foram usados por atrizes e cantoras americanas como Kate Hudson, Demi Moore, Jessica Alba e Katy Perry. Utiliza promoções pagas como toda a empresa de grande porte, com um marketing digital fortíssimo, e hoje no lugar que se encontra pode se acomodar e confiar que sua publicidade orgânica surtirá o efeito desejado, pois já é a preferida de muitas consumidoras

Produto

Os produtos da marca assim como a moda estão em constante mudança para acompanhar as grandes tendências e não ficar para traz. Pensando nisso a empresa desenvolveu alguns sistemas de marketing para dar mais ênfase e visibilidade em seus produtos. Quando a empresa lança uma grande campanha para divulgar um novo produto, pode-se esperar um grande retorno e uma demanda muito grande por ele.

Linhas

Assim como já foi citado anteriormente nesse e em outros trabalhos a Arezzo dividiu os seus nichos de produtos criando algumas outras marcas, a fim de atender um público maios e mais expressivo, tais exemplos são:

Alexandre Birman

A empresa foca em um nicho muito mais exclusivo e de alto padrão, seus produtos geralmente são produzidos a partir de coleções, e ficam disponíveis para venda por tempo limitado, estratégia usada para reforçar ainda mais a exclusividade da marca. Atualmente a marca está comercializando a linha INVERNO 2020

Seguindo está tendência

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)   pdf (47.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com