TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Quality da Demanda

Por:   •  26/4/2020  •  Tese  •  418 Palavras (2 Páginas)  •  82 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 2]


  1. Use o layout dinâmico e as guias de alinhamento

Clique na imagem abaixo e arraste-a pela página. Com imagens que contam com o recurso de disposição do texto, o texto se move pela imagem para que você tenha uma visualização dinâmica do novo layout. Tente alinhar a imagem com a parte superior desse parágrafo para ver como as guias de alinhamento podem ajudar você a posicioná-la na página. Clique no botão Opções de Layout ao lado da imagem para alterar a forma como ela interage com o texto. Saiba mais em office.com

[pic 3]

  1. Colabore usando o modo de exibição de Marcação Simples

O novo modo de exibição de Marcação Simples apresenta uma exibição do seu documento limpa e sem complicações, mas você continuará vendo marcações onde alterações e comentários tiverem sido feitos. Para ver as alterações, clique na barra vertical no lado esquerdo do textocomo essa. Ou clique no ícone de comentários à direita para fazer comentários sobre este texto.[a] 

Saiba mais em office.com

  1. Insira imagens e vídeos online

Adicione e reproduza vídeos online em seus documentos do Word. Adicione suas imagens diretamente de serviços de fotos online, sem a necessidade de salvá-las primeiro no computador. Clique em Inserir > Vídeo Online para adicionar um vídeo a esse documento.


  1. Aproveite a leitura

Use o novo Modo de Leitura para uma experiência de leitura ótima e sem distrações. Clique em Exibir > Modo de Leitura para conferir o recurso. Ainda dentro desse modo, tente clicar duas vezes em uma imagem para ter uma visão mais detalhada. Clique fora da imagem para retornar à leitura.

  1. Edite um conteúdo em PDF no Word

Abra PDFs e edite o conteúdo no Word. Edite parágrafos, listas e tabelas da mesma forma que documentos conhecidos do Word. Dê uma ótima aparência ao conteúdo.

Baixe esse útil PDF do site do Office para testá-lo no Word ou selecione um arquivo PDF em seu computador. No Word, clique em Arquivo > Abrir e navegue até o PDF. Clique em Abrir para editar o conteúdo ou lê-lo com mais agilidade usando o novo Modo de Leitura.


Pronto para começar?

Esperamos que você goste de trabalhar no Word 2013!

Atenciosamente,

A equipe do Word

Saiba mais[pic 4]

Vá em frente. Há diversas novidades em relação aos recursos e às maneiras de trabalhar no Office. Confira nossa página online Introdução ao Word 2013 para começar agora mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (68 Kb)   docx (362.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com