TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Resenha sobre Empreendedorismo

Por:   •  29/10/2021  •  Resenha  •  604 Palavras (3 Páginas)  •  99 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Faculdade Global

Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais a Distância

Disciplina:

Empreendedorismo

Semestre

3º Sem

Professor(a):

Luciana Barbosa

Data da

Entrega:

22/05/2021

Estudante:

Juliano Dias


Atividade Avaliativa Semana 3 – Empreendedorismo

[pic 2]

Planejamento 5W2H de uma promoção no Instagran para aumento de clientes e geração de receitas.

  1. O quê? ( What)

Visando atrair mais clientes para nossa Loja Virtual, realizaremos uma promoção no Instagran para o dia dos namorados, onde será realizado um sorteio de duas diárias para um casal ficar hospedado nz serra gaúcha, nos dias 12 e13 de junho de 2021, no hotel Sky Palace em Gramado-RS, para comemoração especial do dia dos namorados.

  1. Por quê? (Why)

Tendo em vista, que o Instagran é a mídia social mais utilizada atualmente. Além de ser o lugar onde o perfil de nossa loja possui mais seguidores e onde costumamos fazer nossas promoções, por causa do grande poder de viralização de todas as postagens. Espalhando assim a marca das lingeries e atraindo ainda mais seguidores. O Instagran apresenta mais de 100 milhões de postagens diárias entre todos seus membros. Ele é a rede social que mais se expande e a queridinha das pessoas atualmente em todo mundo.

  1. Onde? (Where)

A promoção será realizada no Instagran na página oficial da loja.

  1. Quando? (When)

A promoção será anunciada na página da loja no Instagran no dia 22 de maio às 18hs e terá seu término no dia 8 de junho de 2021 às 18hs com o sorteio das diárias, que será realizado pelo aplicativo sorteiogran ao vivo.

  1. Quem? (Who)

Toda promoção será organizada por minha esposa e coordenada e executada por mim que sou responsável pelas mídias sociais da nossa loja virtual.

  1. Como? (How)

Será publicada na página da loja, uma nota explicativa sobre como funcionará a promoção e o que os seguidores deverão fazer para participarem do sorteio das diárias para o dia dos namorados.

No dia 22 de maio será postado a seguinte nota:

Todas as pessoas que:

- seguirem nosso perfil

- curtirem e comentarem o post da promoção Sempre linda e Sexy

- marcarem 5 amigos

- fizerem um story com a hashtag - #SempreLindaeSexy

Cada uma ganhará um número no dia do sorteio e estará automaticamente incluída no sorteio ao vivo do dia 08 de junho às 18hs pelo aplicativo do sorteiogran e também ganhará um vale presente da nossa loja no valor de 50% de desconto em qualquer mercadoria para presentear sua amada.

Será o ganhador ou ganhadora quem tiver exatamente o seu número sorteado pelo aplicativo sorteiogran, após a conferência será validado o ganhador das nossas duas diárias e postado no story do perfil de nossa loja. O ganhador nos passará seus dados e receberá em seu e-mail um voucher com o número das reservas dos dias 12 e 13 de junho de 2021, para desfruta-las como desejar no Hotel Sky Palace.

Obs: No dia 08 de junho eu irei realizar o sorteio as 18hs ao vivo na página da loja no instagran, através do aplicativo sorteiogran, que automaticamente transforma cada comentário do post da promoção em um número e o usa no sorteio para sortear um vencedor.

  1. Quanto Custa? (How Much)

Custo muito baixo, pois iremos usar duas diárias do nosso plano de viagem do SBTUR, que estão prestes a expirarem e que valem aproximadamente 700,00 reais. O resto será feito em nossa página no instagran e o sorteio será realizado pelo aplicativo sorteiogran que é gratuito. Expectativa de no mínimo 200 novos seguidores e 100 novos clientes, pois cada pessoa deverá marcar 5 amigos e todos que participarem da promoção vão ganhar um vale presente de 50% de desconto em qualquer mercadoria para presentear sua amada.  Deste modo conseguiremos aumentar nossas vendas e consequentemente aumentar nossas receitas oriundas das vendas diretas e indiretas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (166 Kb)   docx (98.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com