TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Segmentaçao de Mercado mbev

Por:   •  18/8/2023  •  Monografia  •  1.417 Palavras (6 Páginas)  •  36 Visualizações

Página 1 de 6

Ai que pense que achar viu dorme avisa Duda acho que eu vou lá amanhã terminar aquela a roupa lá que eu deixei na máquina porque não tinha água até eu saí de lá, não tinha água ainda e fique eu ia fazer uma era roupa só me manhã eu vou lá torcer a roupa.

Áudio

Minha cunhada acabou de mandar e ser vídeo para mim cêcêáudio.

Áudio

Amada também tá bom, então fica com deus. Tá até amanhã tá só que agora vou entregar lote já passei produto já joguei.

Áudio

Tá bom e estão fazendo ressonância. Não sei o que que raios ressonância aqui embaixo da ele vai pro 4º da eles me entregaram monte de raios. Não sei se era X é aquele outro pele fez lá em marechal mulher, a enfermeira trouxe para mim. Tinha esquecido lá no outro 4º.

Áudio

O dane. Eu estou saindo daqui agora tá E deixa te falar a luana perguntou se vai acertar com ela. Dela já vai passar na farmácia para comprar fralda pro bebe dela? ViuEu vou deixar um controle lá na caixa do correio tá.

Áudio

Da acabei de chegar de cascavel agora eu fui fazer uma faxina lá ai aí foi galeto. Ah, que bom que você chegou de olhadinha no louro.

Áudio

Oi, dani não vou só amanhã cedo, não também não. Por isso ela foi para me ajudar cedo. E sobre o celular é aquele lá mesmo.

Áudio

Dani daí você vê que dia que eles vai? Né? Porque eu não estou indo direto lá na sua casa eu só fui onde trabalhei meu período, né? Eu e a Luana achando que você ia 20 onde era segunda hoje eu fui lá na duda só passei lá e deixei as roupa da Duda e coloquei bater trateido louro já tinha ido cedo, né? Daí da tarde eu passei lá depois que eu vinda dor de coloquei a roupa bate da e a mãe cedo eu vou tá lá que eu vou levar calçado que eu levei da Duda roupa, né? E daí dar uma varri no terreiro porque o vento sujou toda o terreiro levou foi a para dentro e dai não contei como ficar lá, né? O o dia inteiro, né? Aí você vê como é que ela fazer? Porque.

Áudio

Na eu vou resolver um negócio do aluguel aqui da Luana e e daí eu vouvou falar tua casa procurasse negócio lá tá daí eu já falo com você tá tô descendo o carro dela agora tá.

Áudio

De da deixou falar um negócio para você e tinha que vinha porque a manhã uma hora eu tendo pra casa da muleta lá, né? Eu não posso deixar la na mão. Aí tinha que ver que hora que saía daqui, que hora que voltava, né? Para mim, não deusa foi lá mundos aí não, não vai queria que eu vou mais trabalhar, né? Aí eu nossa patota apertada nos não for lá de você ver certinho e você minha avisa o apoio da risada tua mãe coitada, né? Faz parte né? Da melhor como falar com meu pai, né? Porque já se prestou demais é muita coisa não só para você, só para você. Eu vou terminar aqui daí depois nós conversa em e deixou falar pose não esqueça que dentro da sua bolsa. A bolsa você coloca a carteira das 2 calças da sua sogra tá.

Áudio

Eles vão vim cortar a grama tá e eu falei para eles enquanto eu estou aqui tá bom, então fica melhor e eu mostro ali para ele só não vou deixar ele mexer no pé de de negócio ali aquele que está um pedaço seco que que a gente não sabe se ele tem a mão boa, né? E tá saindo foi ali naquela naquele pedaço que tá seco de novo e eu vou só mandar acordar uma coisa que tá seco aqui fica muito para baixo, não veio muita coisa não cortar a grama, né.

Áudio

1 pouquinho mais tarde eu vou com as menina e para as meninas me ajudar tá eu vou lavar o pet aqui hoje pra fala de inteira amanhã aí.

Áudio

Aqui se ela não for e daí eu vou, porque eu estou indo buscar remédio. O meu Neto tá se cagando tudo lá em casa, né? Quase que bater o carro, né.

Áudio

Da eu vou agora daqui um pouquinho eu chego aí que eu tenho dizer para vos e minha mãe e minha irmã tá.

Áudio

A ficar melhor para você foi o dia que você depositou para mim. O depósito foi 3.000. Eu vou olhar aqui, mas foi de 17. Daí você conta os dia de lá pra K eu faltei 2 meio dia aí nesses 2 meio dia você não descontos, 2 meio dia não conta sábado entendeu? Os 2 sábado que eu fui.

Áudio

Aí assim, eu acho que você lembra que era 1.240, né? Tá lembrada? E daí você desconta daqueles 3.000-1.240 e daí mais esses 11 dias. Me acho que deu 11 dias.

Áudio

E as coisas em cima da pia e eu vou ver se eu vou buscar tape o feijão não tá cozido aqui tá E deixa eu falar ser cada vez que eu acerto com você eu joga foi a fora, entendeu? E daí daquele dia só do dia dizer certo dia que você depositou dinheiro para mim, eu marquei que cima deu 3000 e eu marquei os dias só.

Áudio

E eu lembro da que o dia que você me deu dinheiro você tinha que me passar só 1.240. Lembra?, era 1240. Daí você me passou 3 eu nem queria pegar lembra acho que era 1.240. Ai que a minha cabeça também doida, sabe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)   pdf (38.5 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com