TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Situação de Aprendizagem

Por:   •  10/4/2019  •  Resenha  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  316 Visualizações

Página 1 de 2

Na situação de aprendizagem anterior você teve a oportunidade de refletir e realizar uma atividade prática sobre a CIPA e a SIPAT. Agora, faz-se necessário fixar os conhecimentos adquiridos sobre os programas de saúde e segurança do trabalho.

A empresa onde você trabalha, a Têxtil Roupas Ltda., demonstra preocupação com a saúde e segurança de seus funcionários e, por isso, solicitou a você que descubra como funciona o PPRA e o PCA para depois apresentá-los à diretoria.

Para isso, é preciso estudar a NR 9 e a NHO 01. Para facilitar sua organização e a compreensão dos principais aspectos desses dois assuntos, responda às questões dos formulários conforme os anexos 1 e 2. Além disso, você deve participar do Fórum de discussão respondendo à questão: Você, como Futuro Técnico de Segurança do Trabalho, implantaria o PCA na empresa Têxtil Roupas Ltda.? Por quê? Exponha seu ponto de vista e concorde e/ou dos argumentos apresentados por outros dois colegas.

A última etapa dessa situação de aprendizagem é a preparação de um arquivo em PPT conforme o anexo 3 para ser apresentado no encontro presencial. Lembre-se de estar preparado com argumentos convincentes porque você pode ser sorteado para apresentá-lo no encontro presencial. Prepare-se para fazer sua apresentação, pois dela depende a aprovação e implantação dessas ferramentas na sua empresa.

Envie nesta janela os anexos 1 e 2 com os questionários que você visualizou na janela Situação de Aprendizagem 2: Anexos e prepare uma apresentação de Slide para apresentar em data definida por seu Instrutor, serão sorteados 3 alunos para fazerem suas exposições acerca do que foi solicitado.

Especificações técnicas

NR 9, NHO 01, NR 7, NR 6, PCA 3M

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (28.4 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com