TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importancia da economia

Por:   •  3/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

A importância económica do SEXTA-FEIRA PRETA

Embora o significado cultural de Ação de Graças é toda sobre a conexão da família, gratidão, e partilha, todos os quais são aspectos positivos da cultura norte-americana, a importância económica do Black Friday é uma história do consumismo apaixonado.

Black Friday marca o início da loucura de compras natalinas, que culmina no dia antes do Natal, e dura até o Ano Novo. Hoje cedo, com promoções enormes / vendas, lojas e shoppings em todo os EUA tem início às 04h00 de enormes multidões alinhados às portas.

A importância económica do Black Friday pode muito bem ser para catapultar a nação à febre de compras natalinas e reativar a economia. Aqui estão apenas alguns Estatísticas temporada de compras de Natal:

• US $ 1.700: O montante a família americana média gasta no Natal e despesa do feriado.

• US $ 72000000000: A quantidade consumidores norte-americanos gasto em compras de férias a partir de 1º de novembro a 16 de dezembro do ano passado.

• 46000000: O número projetado de novos iphones a ser vendidos este ano.

• O americano médio gasta ¼ de seu / sua despesa anual na temporada de férias.

Como você pode ver, a acção de graças é um dia muito especial em os EUA, de muitas maneiras. Se você tem amigos ou família para recebê-lo em suas casas, é o momento perfeito para ser visitar e conhecer um dos nossos melhores férias. Você pode até mesmo passar Black Friday compras para preços incríveis e chamá-lo uma experiência de aprendizagem cultural!

Justin Murray nasceu e cresceu perto de Seattle, Washington (EUA). Ele é o fundador da Vida Real Inglês, um blog de EFL e comunidade internacional sediada em Belo Horizonte, Brasil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (43.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com