TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A nova administração

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.193 Palavras (5 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 5

Resumos:

A Nova Administração: Conceitos e Resultados Pretendidos.

Nova administração ou ReAdministração trata-se de uma abordagem sistêmica na forma crescente e acelerada, dentre ela estão os conceitos de responsabilidade social, ética, efetivação entre outras. Nas organizações contemporâneas precisamos conseguir que elas sejam eficientes e eficazes de forma efetiva buscando a satisfação dos indivíduos que fazem parte desta e dos que usufruem os bem e serviços que esta organização produz.  Em outras palavras ter eficiência é reduzir os custos com maior capacidade possível, e aumentar a eficiência é conseguir produzir com baixo custo, diminuindo o tempo nas operações e maior produtividade ampliando o mercado de consumidores. A eficácia é conseguir realizar objetivos pretendidos, quando realizamos o que nos é proposto. Isso tudo esta ligado diretamente a clientela que por sua vez é quem recebe produtos e serviços, esta cobra a ligação de todos os princípios, pois é a clientela que faz com que uma organização progrida e tenha sucesso. A efetividade em organizações se concentra em aspectos éticos, o que é certo a fazer e desenvolver, mesmo estando em lugares que a margem de visão ética não é favorável, mas uma empresa se não estabelecer esta visão e parâmetro para ser um do seu potencial, certamente não terá sucesso e fechara suas portas. A palavra ética vai alem de seu significado, esta impõe uma característica na empresa ou funcionário que esta relacionada ao quem você é, e a a que princípios tem.Entenda que isso é essencial para uma organização, já que estabilidade e normas é uma das buscas das organizações, e que podem ser banidas do mercado se não forem éticas.

Outro pronto que é de fato um dos principais agentes da organização é homem, que por sua vez é esquecido dentro das finalidades básicas, este tem que estar bem para produzir, estar capacitado e de acordo com os princípios empresariais da organização que faz parte. Levando em consideração que este passa grande parte da sua vida trabalhando, temos que fazer desse exercício uma ferramenta da felicidade, de bom desempenho e produtiva.  O conceito refere-se a ReAdministração, o homem deve estar feliz,  e isto também esta conectado ao nosso meio profissional, já que passamos grande parte trabalhando, se não o que sobraria de nossas vidas para sermos felizes? Investir nisso garante a satisfação dos indivíduos, para que estes possam exercer suas determinadas funções com sucesso. As organizações todas querem uma clientela bem atendida, encantada, pelo que elas produzem, e esta teoria de mudanças faz um potencial acarretando melhores resultados para cada agente relacionados nelas.

A Nova Administração: Individuo Atualizado ou Feliz

Ser feliz era um dos principais princípios para o comportamento ético é nosso ambiente, e o propósito ético era um só: A busca da felicidade humana, portanto a busca do individuo feliz era a chave de preocupações da nova teoria. O ser é feliz ou atualizado? Atualizado ou Feliz?

A auto realização define melhor que você pode ser nas circunstancias o que a vida lhe oferece, parece tratar de um rotulo objetivo humano no que se propõe a ReAdministração do que simplesmente o termo felicidade. Como objetivo da nova teoria auto realização é vivenciar tudo aquilo que se faz de maneira total absorção total, ter escolhas, opinar pelas suas decisões, progredir, ter um interior atualizado sentir sua percepção de vida, usar pó caráter,  examinar suas respostas , e ter responsabilidade que faz parte dessa atualização do eu. Ter opinião e saber expressar essa com coragem, ser um formador de opiniões, não se conformar com o imposto, fazendo novas influencias, a auto realização não deve ser interpretada apenas como resultado final, mais também como um processo de atualização das potencialidades de cada um , significa resguardar as próprias limitações, e tornar-se o melhor potencialmente possível, não é permitido menos do que o máximo que posso ser.  Não Viver novamente experiências culminantes, nem procurá-las. A auto realização é uma questão de grau, e de pequenos ganhos conseguidos, um a um, elas pessoas ouvem suas próprias vozes, e assumem responsabilidade, são honestas e trabalham muito, esforçam para identificar os termos de visão e missão da sua vida, mais também no tocante à forma como doem seus pés quando usam sapatos tal ou qual par de sapatos, se gostam ou não de berinjela e o que acontecera caso bebam demasia. Tudo isso é que nosso self real significa. Essas pessoas procuram conhecer e identificar quem são e o que são, não apenas em termos de sua missão, mais daquilo que é irresistível, ou muito difícil de mudar .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.5 Kb)   pdf (56.2 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com