TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADM FINANCEIRA

Por:   •  3/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  472 Palavras (2 Páginas)  •  101 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Como e com que finalidade surgiu à internet?

A internet é considerada como o mais conhecido componente da infraestrutura a internet não foi criada por interesse social, mas com o objetivo estratégico-militares do departamento de defesa americano ela foi idealizada com um sistema de comunicação de informação. Criando em 1969 pela arpa que faz parte do departamento de defesa americano, assim a arpa passou a compartilhar informações e dar acesso a computadores de qualquer lugar.

  1. Enumere e explique quatro tipos de necessidades do consumidor atendidos pelas comunidades eletrônicas.

• Comunidades de transação: facilitam a compra e venda de produtos e serviços, e entregam informações relativas a essas transações.

• comunidades de Interesse: reúnem participantes que interagem extensivamente uns com os outros sobre tópicos específicos.

• comunidade de fantasia: criam novos ambientes, personalidades e historias, nas quais muitas pessoas participam atualmente.

• comunidade de relacionamento: reúnem participantes em torno de certas experiências de vida, que geralmente são muito intensas e podem contribuir para a formação de conexão pessoal profunda.

  1. O que é intranet e quais são suas principais aplicações?

Intranet rede corporativa interna com características similares ás da internet, irão certamente permear todos os sistemas de informações corporativos as aplicações financeiras de logística e fluxo de trabalho e de gerenciamento de recursos humanos.

  1. Cite e explique duas aplicações da INTRANET

• Marketing direcionado pela tecnologia: base de dados de marketing e marketing direto, prospecção de clientes novos modelos de interação com o Cliente.

• logística e gerenciamento de cadeia de suprimento: planejamento é controle de produção, gerenciamento de materiais e distribuição de produtos.

  1. O que é extranet?

Extranet é como uma parte de uma ou mais intranets organizacionais que tenham sido expandidas pela internet, ou seja, comunica-se pela internet.

  1. Qual a finalidade de WWW?

Word wide web (www) é considerada uma coleção de documentos distribuídos , referidos como paginas  localizados em computadores (denominado servidores) de todo mundo. Os servidores armazenam arquivos em hypertext Mark-up language( HTML)  e respondem suas solicitações.

7- Fale sobre a falta de regras na Internet.

As pessoas frequentemente confundem sobre a diferença entre

Internet e serviços online enquanto a utilização da internet está ligada com o ambiente educacional e mais recentemente com o comercial uma indústria inteira voltada para o consumo tem operado com relativa obscuridade nps últimos anos;

8-Porque dizemos que o direito de propriedade                                  on line é importante?

O serviço online tem sido sistemas fechados que consistem em redes próprias de servidores a parte de transmissão de correio eletrônico os provedores de serviços online tipicamente não interagem com a internet por exemplo  america online prove acesso ao sistema de reserva da passagem aérea chamado de easy sabre que não esta disponível a internet.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (58.5 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com