TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADM FINANCEIRA

Por:   •  2/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2

As diferentes gerações

O vídeo mostra que hoje em dia as pessoas passam grande parte de seu tempo trabalhando e na maioria das vezes não trabalham fazendo o que realmente gostam. Como resultados disso as pessoas acabam ficando mais estressadas, insatisfeitas e sem motivação.

Mas isso vem mudando, pois, as gerações vêm se diferenciando são os chamados Baby Boomers, geração X, Y e Z. As novas gerações já vêm apresentando uma nova forma de trabalho, com maior número de jovens que pensam em ter seu próprio negócio e trabalhar naquilo que realmente gostam.

Diferente dos Baby Boomers que tinham tudo muito regrado, contavam com menos recursos de tecnologia para trabalharem e permanecia praticamente a vida toda trabalhando na mesma empresa.

Já as próximas gerações vinheram progredindo trazendo pessoas mais confiantes, extrovertidas e competitivas, uma geração que estava sempre em busca de crescimento. Pessoas que buscaram se aperfeiçoar mais para garantir um bom cargo, expandir seus contatos para fechar ótimos negócios e conseguir chegar à chefia.

Na geração de hoje o foco já não é mais esse, as pessoas estão procurando fazer aquilo que mais gostam ao invés de se preocupar tanto somente em trabalhar e conquistar altos cargos, esses chamados de millennials.

Uma geração que procura trabalhar com aquilo que gosta, pessoas mais criativas e que sabem enxergar as oportunidades, precisam ser reconhecidos pelos seus esforços, exigem ser respeitados e buscam cada vez mais conhecimento.

Contam com uma tecnologia mais avançada e que faz muita diferença para aprender e  trabalham com menos pressão tendo a possibilidade de fazer seu próprio horário trabalhando em lugares diferentes, tendo liberdade de desenvolver e aplicar suas ideias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (48.2 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com