TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADMINISTRACAO E EMPREENDEDORISMO

Por:   •  2/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  368 Palavras (2 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 2

        [pic 3]

CENTRO DE CIÊNCIAS TECNOLÓGICAS - CCT

DISCIPLINA: N620 – ADM E EMPREENDEDORISMO

PROFESSOR: JOSE JULIO MARTINS TORRES

ADMINISTRAÇÃO E EMP.

ALUNO: DIEGO BARROS DA FONSECA

MATRÍCULA: 1520453

CURSO: ENGENHARIA CIVIL (NOITE)

ABRIL/ 2017


AVALIAÇÃO  DISCIPLINA- PROFESSOR:

ADMINISTRACAO E EMPREENDEDORISMO:

Administração para o empreendedorismo, o que foi abordado na disciplina ate o presente momento, é o que nos deparamos na vida real na pratica. Os temas e conhecimentos  nos repassado com maestria através do professor Júlio, tem total coerência do que é de fato.

Administração é uma disciplina voltada para os alunos do curso de engenharia que desejam liderar pessoas com foco em resultados, obter alta performance e desempenho no contexto profissional. Passados algumas aulas nós conseguimos traçar estratégias para acesso aos mais modernos conceitos de business e ferramentas práticas e aplicáveis para conquistar nossos objetivos mais ousados.

A disciplina também é um processo para um estilo de negócios de sucesso no mercado, um modelo com ferramentas de crescimento que favorecem e aumentam a lucratividade. Não se trata de uma simples aula, eu acredito  que nós conseguimos maximizar nosso potencial no âmbito empresarial.

Diante do cenário atual da economia e da crise brasileira, nós passamos a entender os fatores críticos que estão impactando os negócios. Ao olhar para as empresas através de um novo filtro, nós descobrimos o que precisa ser resolvido primeiro e sequenciar uma abordagem para maximizar o sucesso. Dessa forma, a crise não será uma vilã e sim a verdadeira oportunidade de crescimento e destaque no mercado.

Relacionado a auto-avaliação, professor Júlio, pessoas de sucesso como você sempre exigem o máximo dos alunos e cabem também a eles procurar se qualificar. Sou Um aluno que sempre me deparo fazendo cursos, principalmente na área de vendas, inovação e empreendedorismo. Não tive em todas as aulas presente, mas as que tive com certeza pude aprender um conceito novo, uma nova aplicação, uma ferramenta nova. Sou muito critico quanto ao meu comportamento e desempenho ,acho que como aluno que fui não mereço a excelência, porem acredito que uma nota justa seria um Nota :8,0.

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (114.2 Kb)   docx (39.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com