TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADMINISTRAÇÃO

Por:   •  31/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  781 Palavras (4 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

Faculdade Anhanguera de Taubaté Unidade 1 - 6° Semestre de Administração

Atividade Prática Supervisionada – Etapas 3 e 4

Administração de Recursos Humanos

Taubaté

2014

Administração de Recursos Humanos

Evandro Augusto Marques Ferreira – RA: 4251860904

Luana Pereira Machado – RA: 4236821700

Nathália Caroline Loschi - RA: 4204784482

Renata Nogueira Pereira – RA: 4200055780

Viviane A. Alves – RA 3775767874

Professor Fernando Santiago

Taubaté

2014

SUMÁRIO

1.        INTRODUÇÃO        

2.        ANÁLISE SITUAÇÃO DA EMPRESA SAÚDE ANIMAL SERVIÇOS VETERINÁRIOS LTDA. ME.        

3.        PLANO DE AÇÃO PARA A EMPRESA SAÚDE ANIMAL SERVIÇOS VETERINARIOS LTDA. ME.        

4.        CONCLUSÃO        

5.        REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        


  1. INTRODUÇÃO

Toda empresa que quer se desenvolver e crescer, divulgado sua marca e seu serviço no mercado, precisa ter um bom Plano de Ação, que envolva os objetivos de curto e longo prazo da empresa.

Para o desenvolvimento de estudo de caso, utilizamos a empresa “Saúde Animal Serviços Veterinários Ltda. ME”, que tem como segmento as atividades de Serviços Veterinários, localizada na Rua Domingues Ribas, 721 – Monção, na cidade de Taubaté/SP.

Durante o desenvolvimento do relatório, poderemos observar quais são as dificuldades enfrentadas pela empresa hoje, buscando assim através do Plano de Ação, achar uma solução para o problema.

  1. ANÁLISE SITUAÇÃO DA EMPRESA SAÚDE ANIMAL SERVIÇOS VETERINÁRIOS LTDA. ME.

Para iniciarmos o Plano de Ação para a empresa “Saúde Animal Serviços Veterinários Ltda. ME”, estudada para a realização da ATPS, foi necessário primeiro fazemos um Escopo para definirmos qual o principal problema identificado para nosso projeto.

Pelo fato da empresa ser de pequeno porte ainda, os objetivos são focalizados principalmente nos clientes, deixando muitas vezes de lado, os funcionários, que mesmo sendo poucos, precisam de atenção.

Sendo assim, os funcionários se tornaram nosso foco para esse projeto.

É muito importante para os colaboradores de qualquer empresa, que haja um plano de incentivo, para que os funcionários não desanimem, fazendo suas tarefas com mais qualidade e rapidez, e não pretendendo sair dessas empresas, tendo desde uma promoção de cargos ou até bônus em dinheiro, com metas possíveis a se realizar.

Os objetivos principais do Plano de Ação, serão a valorização dos funcionários, para que eles se sintam mais incentivados, trabalhem melhor e por fim, agreguem seu devido valor aos serviços prestados, buscando manter clientes satisfeitos e fidelizados.

  1. PLANO DE AÇÃO PARA A EMPRESA SAÚDE ANIMAL SERVIÇOS VETERINARIOS LTDA. ME.

Um plano de ação é uma ferramenta muito importante para o desenvolvimento de uma empresa, pois especifica as ações, atividades e recursos que serão utilizados pela empresa para maximizar a eficiência na realização dos objetivos da empresa, esta estratégia consiste em descrever as metas e objetivos definidos pela empresa baseados sempre na visão, missão e objetivos da organização, levando em consideração os valores pessoais e sociais que cercam a empresa, criando assim uma vantagem competitiva diante da concorrência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (115.8 Kb)   docx (183.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com