TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANÁLISE DE TEXTO - PORTFÓLIO PLANEJAMENTO E ANALISE DE ESTOQUE

Por:   •  8/12/2018  •  Trabalho acadêmico  •  460 Palavras (2 Páginas)  •  1.626 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

bacharel em administração - logística empresarial

dAvyd wellyngton silva - 200532011

análise de texto

...............................................................................................................................

Guarulhos

2018

davyd wellyngton silva

análise de texto

Trabalho apresentado ao Curso (Bacharel em Administração)  da Faculdade ENIAC para a disciplina  [Planejamento e Análise de Estoque].

Prof. -

Guarulhos

2018

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

1. Analise o programa de produtividade que Jorge implantou recentemente na H&R.

R: Jorge seguindo orientações de um consultor e seus próprios conceitos, implantou um sistema que visa maximizar os resultados da área de logística e a utilização dos recursos disponíveis. Ao meu ver esse programa pode ser bem sucedido e garantir crescimento e eficácia da área de logística, uma vez que busca melhorar a qualidade do que é feito ali, potencializando os resultados. Porém para que um programa seja eficiente a liderança que o implantou deve confiar nele e motivar seus funcionários a realizá – lo da melhor forma possível.

2. Quais são as vantagens e as limitações desse programa?

R: As vantagens é que todos os recursos disponibilizados pela empresa serão utilizados, e poderá ser alcançado melhor resultado. As limitações podem partir do próprio vice-presidente se não acreditar em seu programa e nos objetivos aplicados.

3. O que você acha que deve ser feito na área de logística para que seja consistente com o comprometimento da empresa com a gestão pela qualidade total?

R: Acredito que deve-se ser implantados recursos que agilizem a entrada e saída de produtos, maximizando o fluxo da empresa. Os funcionários devem ter conhecimento de todas as áreas da empresa, que dependem diretamente da área de logística, entendendo assim a importância do seu funcionamento e tornando-o mais eficiente.

4. Mesmo que os detalhes sobre esse processo de gestão pela qualidade total ainda estejam em fase de esboço, tente fazer uma recomendação a Jorge que você considera a melhor.

R: Eu aconselharia Jorge a chamar sua equipe de logística e mostrar a ela seu projeto, deixar claro seus objetivos e saber deles que já atuam na área o que acham do projeto, o pode dar certo ou o que precisará ser aperfeiçoado ou modificado antes de sua implantação. Acredito que uma equipe motivada e fazendo parte de todo o processo alcance um melhor resultado e empenho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (126.1 Kb)   docx (47.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com