TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS HORAS COMPLEMENTARES

Por:   •  18/5/2018  •  Resenha  •  1.924 Palavras (8 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 8

HORAS COMPLEMENTARES

SERvidores windows

O curso vai focar no servidor Windows que é indispensável e é o servidor mais utilizado no mundo. O windows Server é um sistema operacional para servidores que permitem a um computador gerenciar funçoes de rede, tais como, servidor para impressão, controlador de domínio, servidor web e servidor de arquivos. Como um sistema operacional para servidores, ele é também a plataforma para aplicativos para servidores adquiridos de forma separada, como por exemplo, o Exchangge Server ou o SQL Server.

O Windows Server Essentials é umaa edição do sistema operacional windows Server desenvolvido para pequenas organizações com até 25 usuários e 50 aparelhos. Quando instalado em um computador servidor, ele configura automaticamente os papéis de rede, como por exemplo, servidor de impressão, controlador de domínio, servidor de internet e servidor de arquivos.

curso banco de dados básicos

O curso mostra a importância da informação em todos os aspectos e organizar os dados dessas informações se torna um baanco e um dos principais objetivos é trata-los de forma tal que se transformem em informações uteis para o acesso do profissional em um momento que empresa utilize o mesmo. Vale ressaltar que o curso tem toda essa pratica em momentos das aulas pois o monitor cria um dialogo conosco na hora da pratica.

Pois bem, as informações os dados em si precisam ser organizados e trabalhados em fases pois as unidades de dados são utilizadas conforme a necessidade do mesmo. Então, para armazenar um dado, é necessário criar tabelas, dentro das tabelas são criadas colunas, onde as informações são armazenadas. Para os dados da base de dados ficarem organizados, devem ser criadas tabelas que não misturem informações.

curso consciência dos hábitos

A felicidade tambémpode ser uma energia formada de hábito. Quando praticamos meditação andando, cada passo que damos nos traz paz e alegria, quando começamos a praticar a meditação andando, podemos ter que fazer algum esforço. Não estamos ainda habituados a ela, mas um dia começamos naturalmente a sentir paz e alegria.

O curso tem a abordagem da consciência dos hábitos e se justifica ao entender como os hábitos são importantes para o marketing pessoal. Não se desespere com os seus hábitos indesejaveis; simplesmente deixe de alimentá-los e fortalecê-los por meio da repetição. O tempo necessário à formação de hábitos varia de acordo com o cérebro e o sistema nervoso do indivíduo, sendo determinado, principalmente, pela qualidade da atenção.

curso relacionamento sociais positivos

Este tema é amplamente estudado e tratado ao longo da história do homem dentro do campo das ciências sociais: a analise de como as formas de comportamento, as condutas dos seres humanos se tornam estáveis e pouco a pouco formam grupos que interagem através das relações sociais durante a sua vida em sociedade. Por outro lado, as pessoas introvertidas procuram momentos de solidão ( o que não significa que renunciam aos espaços compartilhados). Entretanto, dentro de um grupo, são pessoas que deixam o protagonismo para outros e ficam aparentemente em segundo plano. Enquanto as pessoas extrovertidas desfrutam de planejamentos em grupos grandes, as pessoas introvertidas praticipam dos grupos menores, pois assim se sentem mais seguras principalmente com pessoas conhecidas. Testes semelhantes também utilizam os chamados “orientadores vocacionais” que, a partir de uma série de propostas onde a pessoa em estudo deve escolher qual prefere ou define melhor seus interesses ou projetos, pode determinar a orientação para um certo campo de estudo ou ramo.

contas a apagar e contas a receber

Classifique as contas a pagar ( fornecimento de material, despesas de manutenção, despesas com pessoal),desde a forma que você consiga controlar o que é custo fixo e o que é variavel, e possa, por exemplo, negociar com fornecedores para reduzir gastos ( e o preço final do produto ou serviço). Anotar corretamente as datas do vencimento, para poder balancear com as contas a receber, também é fundamental.

Sobre as contas a receber, a regra de ouro é: não conte com recurso antes de efetivamente recebê-lo. É claro que você pode e deve fazer a previsão do recurso, mas não deve lança-lo antes de o dinheiro cair. Para não ficar no sufoco, tente trabalhar com prazos maiores entre o recebimento e o pagamento de compromissos de forma a  garantir o dinheiro em caixa com antecedência.

nota fiscal eletronica

A nota fiscal eletronica é a parte integrante do projeto do sistema publico de escrituração digital (SPED) instituido pelo governo atraves de um decreto firmado em janeiro de 2007. O SPED é um documento emitido e armazenado eletronicamente, de existência apenas digital, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços ocorrida entre as partes, cuja validade juridica é garantida pela assinatura digital do emitente e recepção, pelo fisco, antes da ocorrencia do fato gerador.

Pela definição oficial brasileira, uma nota fiscal eletronica (NF-e) é um “documento de existencia apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviço, ocorrida entre as partes”.

treinamento e desenvolvimento

O plano de treinamento e desenvolvimento visa ajudar as empresas a desempenhar um papel perante seus funcionários quando há uma lacuna que distancia a empresa e seu colaborador. Então, as empresas buscam treinar e desenvolver seus funcionários para fortalecer seus vinculos com a empresa e consequentemente trazer resultados positivos que reflita no seu posicionamento de mercado. Entretanto , não é somente treinar e desenvolver, muitas empresas precisam salientar o que tem de melhor, ou seja, o seu ponto forte dentro da organização para iniciar um plano que ajuste o seu papel perante o colaborador.

O plano tem como objetivo capacitar, por meio da prática, da elaboração de treinamento o futuro profissional da área de gestão, onde o memso tem como suporte o seu conhecimento pela via de treinamento que contribua para tornar uma pessoa competente para exercer as suas atividades, aumentar sua capacidade para suas funções atuais e prepará-la para novas oportunidades.

técnicas de negociação – negociação de conflitos

O curso tem como principal técnica evidenciar como as empresas hoje em dia busca negociar os conflitos que envolve as diretrizes organizacionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.8 Kb)   pdf (73.2 Kb)   docx (393.1 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com