TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE PRATICA SUPERVISONADA

Por:   •  26/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  468 Visualizações

Página 1 de 2

3. Descreva o produto (nome e características), as características da tecnologia adotada pela empresa (investimentos, custos operacionais, flexibilidade etc.) e o processo de implantação e evolução da capacidade da empresa.

R: O produto é o RPB- Refrigerador Portátil de bebidas. Tendo como características bem de consumo durável e será o único produzido pela empresa.

O PRB foi desenvolvido por um cientista que, após pesquisar o mercado com um protótipo, concedeu a investidores o direito de exploração.

Fundos de investimento capitalizaram as empresas igualmente, com 2.000.000,00, investimento mínimo estabelecido pelo cientista concedente do direito de exploração.

Capacidade da Fábrica para produção por período deve estar entre 2.000 e 22.000 unidades, em módulos mínimos de 500 unidades.

O preço sugerido do PRB é de aproximadamente $ 180,00 por unidade, porém são as empresas que determinam o preço em cada região.

5. Apresente e caracterize os principais concorrentes da organização, descreva o posicionamento competitivo assumido pela empresa e as principais mudanças havidas no ambiente, com seus impactos no mercado.

R: O principal concorrente foi a empresa DJ2 BEVERA FR, instalamos a empresa na região 2 por conta da maior população e a possibilidade de termos uma lucratividade maior, fazendo com que a empresa liderasse o mercado na região. As principais mudanças e acontecimentos foram às empresas fornecedoras de máquinas e equipamentos envolvidos com corrupção e não havendo a possibilidade de substituirmos os fornecedores por serem exclusivos; antecipação do pagamento da terceira parcela ao fornecedor de instalações; a alta no preço da matéria prima; o racionamento de água, nos obrigando a tomarmos decisões e medidas rápidas contornando a situação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (60.5 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com