TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADES COLABORATIVA

Por:   •  11/10/2015  •  Artigo  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

Tamanho da Fonte:

-AA+A

A Atividade Colaborativa, que deve ser elaborada individualmente, é realizada a partir das leituras e análises sugeridas, além das interações realizadas no Fórum Geral.

O objetivo é estimulá-l@ a resolver uma tarefa pela troca colaborativa de ideias e pela construção do conhecimento.

Responda às questões propostas no Fórum Geral e interaja com seus colegas. Lembre-se: isso contribuirá para a elaboração da tarefa a ser entregue ao tutor.

Para realizar o download do conteúdo a seguir, clique em "Download PDF".

IMPORTANTE: A atividade – que é de elaboração individual e vale 2,0 pontos – deverá ser postada aqui e será avaliada pelo tutor, para compor a nota do 2º bimestre.

Dúvidas? Entre em contato com seu tutor ou acesse o ícone Por onde começar.

Bom trabalho!

Atividade Colaborativa

Você foi convidado a participar do Processo de Seleção de Projetos voltados para as Novas Tecnologias da Informação e Comunicação no âmbito educacional, a ser financiado por um investidor estrangeiro. Caso o seu projeto seja o vencedor deste Processo, você receberá a quantia de R$1.500,00 (Hum milhão e quinhentos mil reais) para investir em recursos tecnológicos em algumas escolas públicas do bairro em que você mora.

Considerando que o seu projeto deverá conter embasamento teórico para a escrita da Introdução e Justificativa, a fim de argumentar e persuadir o investidor de como será utilizado o recurso financeiro, realize o Passo 1. Como todo processo de aprendizado demanda discussões, análises e trabalhos em equipe, participe da proposta de debate no Passo 2. Contudo, realize as atividades propostas no Passo 3, no qual você deverá elaborar um texto escrito, contendo no mínimo 60 linhas, para apresentar e justificar o seu Projeto sobre o uso das Tecnologias em algumas escolas de seu bairro, de forma a convencer o investidor sobre a sua relevância em âmbito socioeconômico, cultural, familiar e educacional.

Para tanto, visualizar algumas escolas de seu bairro, definir quem serão os beneficiados com o seu Projeto, quais recursos tecnológicos devem ser doados a essas escolas, bem como justificar sua escolha, as estratégias de uso, os objetivos e especificar como as tecnologias assistivas devem ser utilizadas.

Atividade:

Elaborar um Projeto sobre o uso das Tecnologias em algumas escolas de seu bairro, em um texto escrito com, no mínimo, 60 linhas,

Passo 1:<1.1 Leia e analise os seguintes sites para o embasamento teórico da Introdução e Justificativa de seu Projet

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (44.5 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com