TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS ANAL INV

Por:   •  20/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  4.825 Palavras (20 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 20

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

ANÁLISE DE INVESTIMENTOS

Alex Sandro Ap. D. Lacerda                RA: 7377567412

Gilberto da Silva Ribeiro                        RA: 6580325491

Maria do Socorro da S. Nascimento        RA: 6787406002

Késia Fernanda de Oliveira                RA: 7377588197

Sandoval André de Ávila                        RA: 6377211791

SUMARÉ – SP

2015

[pic 2]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

ANÁLISE DE INVESTIMENTOS

ATPS elaborada para fins de avaliação parcial do Módulo Análises de Investimentos do curso de Administração da ANHANGUERA EDUCACIONAL, sob a orientação do professor Wagner Luiz Villalva e do Tutor presencial Fábio Cardoso.

SUMARÉ – SP

2015

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO        

ELABORAÇÃO DO PROJETO.        

LOJA VIRTUAL: BILLU’S – O PIJAMA QUE É UM SONHO        

FLUXOS DE CAIXAS RELEVANTES.        

TABELAS DE CÁLCULOS E ESTIMATIVAS.        

PESQUISAS DE ÍNDICES.        

O EFEITO DA INFLAÇÃO NA ANÁLISE DE INVESTIMENTOS.        

CONSIDERAÇÕES FINAIS        

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.        

INTRODUÇÃO

Através desta atividade poderemos conhecer diversos tipos de investimentos e aprendermos como funciona a rentabilidade de cada um deles perceberemos as oportunidades de negócios.

Estaremos presenciando todos os elementos essenciais para efetuarmos o cálculo de viabilidade econômica.

No decorrer desse trabalho teremos atribuído todas as ferramentas necessárias para a decisão relacionada a viabilidade de nosso projeto, chegando a conclusão se ele poderá ser aceito ou não.

 

ELABORAÇÃO DO PROJETO.

A ideia de negócio discutida pelo grupo é uma empresa Virtual de Pijamas

Como primeiro passo, criamos um Plano de Negócios que vai documentar itens como situação do mercado, concorrentes diretos e indiretos, descrição do que será a empresa, equipe necessária, diferenciais do seu produto, estratégias de crescimento entre outros itens importantes que serão fundamentais para o crescimento do seu negócio.

As vantagens da empresa ser virtual:

" Loja virtual é um site que faz da internet seu canal de negociação, objetivando a venda de produtos e serviços à clientes online. Esses sites de e-commerce possibilitam que os clientes façam a visualização e a escolha de produtos, lançando-os em um carrinho de compras, onde a confirmação da compra e pagamento são efetuados em um processo totalmente online.

Há inúmeras vantagens em possuir um e-commerce, pois o investimento inicial das lojas virtuais é menor em relação às que necessitam de um espaço físico, as mesmas ficam abertas 24 horas por dia e oferecem serviços personalizados conforme as características do consumidor. Além disso, o mercado virtual iguala as oportunidades entre pequenas, médias e grandes empresas e permite melhor mensuração e gerenciamento das informações sobre o mercado consumidor.

Com as inovações tecnológicas, as lojas virtuais podem ter layouts personalizados, cuja função é despertar a atenção, o interesse e a identificação do cliente com a plataforma de e-commerce, uma vez que os layouts customizados tornam a loja diferenciada em relação às demais. Além dessa forma, as novidades são implantadas através da integração com as redes sociais, permitindo a participação dos clientes através de blogs e mídias de mensagens instantâneas para a divulgação do sistema.

Com o constante crescimento do mercado virtual brasileiro e a ampliação no volume de e-consumidores, possuir uma loja virtual significa investir em um empreendimento duradouro, com grandes perspectivas de sucesso, sendo suas expectativas atingidas a cada ano."


“Com o tempo você será capaz não só de validar suas hipóteses como também exercitar diferentes formas de verbalizar sua proposição de valor. Você irá entender que os Correios oferecem "qualidade e confiança de entrega", e não "transporte de cartas e encomendas". Ou que o Google vende "publicidade online ao alcance de qualquer um", e não "anúncios nos resultados de busca".

LOJA VIRTUAL: BILLU’S – O PIJAMA QUE É UM SONHO

SOBRE

Criado pensando no conforto e divertimento das crianças, Billu`s conquistaram uma coleção de Histórias para contar.

A alegria, simplicidade e compromisso com as relações com o cliente e o meio ambiente são pontos fundamentais que fazem a Billu`s acreditar e trabalhar pelo conforto, simplicidade e ética.

Seguindo o princípio do compromisso com o meio ambiente, e pensando nas gerações futuras, a Billu`s planejou um sistema de tratamento de águas industriais fazendo o reaproveitamento das águas das chuvas, esta água é tratada com produtos inofensivos ao meio ambiente. A Billu`s estuda os leitos de secagem para separar a água do lodo industrial, planejado para reduzir os resíduos deste em até 50%, o lodo restante recebera o tratamento especializado até seu destino final.

O objetivo da Billu`s é garantir todo o acompanhamento do processo, desde a utilização de matérias-primas, passando pela parte industrial e de distribuição de produtos, até a correta destinação das sobras geradas no processo. A Billu`s atua em um Projeto de Produção Limpa e Destino Correto aos Resíduos Industriais, em parceria com o Ministério de Meio Ambiente. Este projeto treina e qualifica as escolas com o objetivo de conscientizar e criar grupos de trabalho para melhor desempenho no resultado da Produção Limpa. Objetivo do projeto na escola é conscientizar e incentivar com o patrocínio da Billu`s.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (26.9 Kb)   pdf (659.1 Kb)   docx (423.5 Kb)  
Continuar por mais 19 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com