TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS EMPREENDEDORISMO UNIDERP

Por:   •  17/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.891 Palavras (8 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 8

[pic 1][pic 2]

Anhanguera Educacional - UNIDERP

Ciências Contábeis – Empreendedorismo

Tutor a Distancia Prof.ª Maria Renata M. G. Dalpiaz.

Tutor Presencial Prof.ª Renata Morgado

Alunas: Bianca Cristina Silva de Oliveira
RA: 6506239848

Vanessa da Silva Santos
RA: 6968466112

Giuliana Restani de Paula
RA: 6785384700

Jaqueline Tamires Alves
RA: 6377229121

Priscila Cândido da Conceição Braz Pereira
RA: 7126283923

São José dos Campos, 20 de abril de2013.

Sumário

Introdução....................................................................................................................3

Sumário Executivo.......................................................................................................4

Descrição da empresa...................................................................................................5

Produtos e Serviços......................................................................................................6

Marketing e Vendas.....................................................................................................7

Mercado e competidores..............................................................................................8

Plano Financeiro...........................................................................................................9

     

Prestadora de Serviços Mundo Tecnológico

Avenida Andrômeda, 101

Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos - SP

(12) 3939-3939

sac@mundotecnologico.com.br

Bianca Oliveira, Diretora administrativa, Rua João nogueira Bustamante, 51, Campo dos Alemães, São José dos Campos- SP.

Vanessa Santos, Diretora de Marketing, Rua Pedro Frigi, 136, Vila Guarani, São José dos Campos-SP

Giuliana Restani, Diretora Dep. de Contratos, Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 43 Centro, São José dos Campos-SP

Jaqueline Alves, Diretora de Tecnologia da Informação, Rua João Alves Viana, 22, Vila Guarani, São José dos Campos-SP

Priscila Cândido, Diretora Financeira, Rua Maestro Francisco Gaia, 110, Monte Castelo São José dos Campos-SP.

Cópia 1 de 5

  1. Sumário Executivo

Nas paginas a seguir estará descrita a empresa Prestadora de serviços Mundo Tecnológico. O Plano de Negócios que foi feito com a intenção de mantermos escrito toda a criação e desenvolvimento da nossa sociedade, e deixar claro todos os recursos que foram necessários para a abertura desse novo empreendimento, a maneira que a empresa vai funcionar, a equipe de sócios e funcionários, os aparelhos que serão utilizados para a atividade que a empresa vai exercer, a maneira que iremos anunciar nossos serviços, a quantia que foi gasta com a abertura, a localização da empresa, a concorrência que iremos enfrentar e tudo que diz respeito a Mundo Tecnológico.

  1. Descrição da Empresa

Em 2013,  em busca de inovação econômica, Bianca Oliveira, Giuliana Restani, Vanessa da Silva, Jaqueline Alves e eu, Priscila Braz Pereira resolvemos nos unir em uma sociedade onde demos início á um plano de negócios que resultou na Mundo Tecnológico.

A prestadora de Serviços Mundo Tecnológico atende ao mercado de informática, é uma empresa com tecnologia avançada com praticidade e eficácia no atendimento ao cliente. Em questão a solução dos problemas em seus aparelhos, o cliente não precisa ficar esperando a visita do técnico para enfim resolvê-lo, pois o atendimento é realizado via internet.

Nossa intenção é fazer com que nossa empresa cresça á ponto de conseguir levar o benefício de seus serviços para fora do estado de São Paulo e assim abranger o país com a avançada tecnologia que utilizamos através de nossos aparelhos que são de ultima geração.

Nós fundadoras da empresa, temos em comum o interesse na inovação na forma de ganharmos dinheiro, e então através da capacitação que estamos usufruindo em um curso superior na área de ciências contábeis que é cursado na Anhanguera ltda. decidimos pela primeira vez abrir nosso próprio negócio. E para complementar nossa eficácia foram contratados seis funcionários com formação na área da tecnologia. Com nosso time montado nos dedicamos em três turnos de oito horas por dia no atendimento á nossos clientes.

Os funcionários recebem salário referente ao de técnico de informática, benefícios do transporte e seus direito trabalhistas são garantidos.

Mundo Tecnológico foi instalada em um escritório (assegurado pela Porto Seguro) amplo com espaço para salas onde separadamente os técnicos atendem via internet os clientes resolvendo assim seus problemas utilizando as maquinas que estão em ambiente adequado e seguro para o funcionamento de eletrônicos, contamos também com estacionamento exclusivo para funcionários e clientes que queiram (quanto ao atendimento não é necessário) conhecer a empresa. Fica em uma das regiões mais movimentadas da cidade de São José dos Campos, onde o fluxo de passagem de pessoas é grande e contínuo, dando-nos assim uma forma valorosa de expandir a popularidade de nossa empresa.

  1. Produtos e Serviços

Para a prestação de nossos serviços são utilizados seis computadores da marca Positivo l3600 com Intel Pentium Dual Core 6GB 1TB Windows 8- Positivo, monitor Led 18,5” E950 SWN-AOC que são de ultima geração e conforme seu declínio serão trocados para garantirmos assim melhor e rápido atendimento aos nossos clientes. Através do acesso remoto o  cliente entra em contato com nossos técnicos e especifica seus problemas dando as mais possíveis informações, da mesma forma o técnico compreendendo a necessidade do cliente, aplica seus conhecimentos no processo de resolução e dessa forma pode solucionar qualquer problema que o aparelho ou até mesmo a rede apresentar e é isso que proporciona a prestação de serviços da Mundo Tecnológico.

  1. Marketing e Vendas

A melhor maneira de se chegar aos clientes hoje é usando a mídia, e foi pensando nisso que colocamos nossos anúncios em propagandas de televisão onde o telespectador pode conhecer nossos serviços, saberá onde nos encontrar, como fazer contato conosco utilizando até mesmo a internet para isso.

O cliente também encontrará nossos anúncios nas rádios e nos jornais e de forma mais clara em nosso endereço eletrônico onde poderá ver e conferir nossos preços, formas de pagamento, período para resolução do problema, endereço do nosso escritório, entre outras questões que o cliente queira analisar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.8 Kb)   pdf (210.9 Kb)   docx (219.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com