TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS- ETICA

Por:   •  27/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.243 Palavras (5 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 5

Os impactos para empresa e os funcionários

Devido à grandeza e diante das crenças e valores seguidos numa empresa determinante como a Petrobrás por incentivo do desenvolvimento deste trabalho onde podemos observar que a empresa em questão tem suas normas a serem seguidas, porém quando um funcionário de uma nacionalidade diferente entra na empresa tem um conflito, que se ocasiona em questão onde ele passa a ser obrigado a seguir as normas. Então neste contexto fica clara a discordância de que o funcionário precisa respeitar as crenças e valores da Petrobrás. Entende-se que a Petrobrás é a “Empresa dos sonhos”, onde a empresa liderou o ranking com o programa desenvolvimento dos empregados que é um dos pontos principais e fundamental da empresa. Cada empresa é única, cada empresa tem sua missão e seus valores e sua visão. Portanto quando você escolhe um emprego todos esses fatores devem ser levados em consideração. Vivemos em um tempo onde os bons profissionais não escolhem oportunidade visando somente o salário, mas também fatores diretamente ligados ao perfil das empresas, Por esse motivo, as pessoas estão mais preocupadas com a amplificação do conhecimento.

Hoje em dia nas empresas existem suas crenças e valores a serem respeitados, porém cada um já nasce com seus valores e crenças culturais. O profissional já passa por este critério desde o início de uma entrevista onde é questionado e também analisado. No site disponível para pesquisa do trabalho podemos ver claramente a evidência dos valores e crenças dos profissionais de hoje em dia. Quando o profissional é questionado sobre crenças e valores, é levado em conta que há regras que precisam seguir na empresa que eles trabalham, portanto passam a seguir metas e uma certa disciplina dentro da organização. Antes de se candidatar é importante saber o produto e o serviço que a empresa oferece além dos benefícios funcionais, cultura e valores seguidos por ela. Como por exemplo, incentivos para aumentar seus conhecimentos com cursos, treinamentos, descontos em faculdade, ou seja, uma forma de aumentar sua experiência no plano de carreira. Podemos ver que é de extrema importância conhecer bem a empresa que vamos trabalhar. Na procura do emprego as pessoas estão cada vez mais se qualificando, aumentando seu conhecimento no currículo sendo assim almejando o melhor. Este artigo tem como o objetivo expor a relação dos funcionários e as empresas com relação específica da cultura e valores em questão. Onde as consequências surgirão com base no acontecimento no cotidiano.

Segundo Chiavenato (2001), a essência do diagnóstico de clima organizacional é o mapeamento das percepções sobre o ambiente interno da organização, sendo um ponto de partida válido para a mudança e o desenvolvimento organizacional.

Nesta relação é proposto que tenha certa essência para o bom andamento do ambiente da organização. A busca dessa essência é mutua em vista da cultura e valores que as empresas e funcionários seguem, é indispensável para os funcionários o treinamento para seguirem as normas das empresas.

As crenças e valores da empresa Petrobrás.

As crenças e valores da empresa Petrobrás PR

Crenças e valores da empresa:

Perfil da Petrobrás

O Perfil da Petrobrás é movida pelo desafio de promover energia onde é capaz de garantir o desenvolvimento para todos. Nesta garantida fica a credibilidade, ética e competência com respeito à diversidade. A Petrobras esta presente em 17 países, sendo líder do setor petroleiro. Tem uma ligação com o desenvolvimento sustentável, garantindo a responsabilidade por resultados.

Valores

A empresa se preocupa com o empreendimento, inovação e supera desafios encontrados no decorrer da caminhada, Tendo uma visão em longo prazo para o desenvolvimento sustentável e ajudando a parte econômica e social se preocupando com o meio ambiente onde trabalham. Procuram a interação com todos surgindo à visão integrada nas ações e decisões. Sempre se preocupando com o resultado a geração de valor das partes interessadas tendo disciplina na gestão financeira de forma diferenciada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)   pdf (46.2 Kb)   docx (13.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com