TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Empreendorismo

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  438 Palavras (2 Páginas)  •  457 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 2

Passo 2

 Qual Mercado ela atende?

Atende ramo automobilístico, focando para praticidade, segurança e conforto das crianças.

 Qual retorno econômico que ela proporcionara?

Por se tratar de um produto inovador, nos trará a oportunidade de alcançar no mercado, pois nossa concorrência produz um produto similar mais inferior em questão da tecnologia.

 Quais são as vantagens competitivas que ela trará ao negocio?

Praticidade, segurança e conforto no dia a dia. E ou longo do tempo trará benefícios, pois não será necessário comprar novas cadeirinhas pois serão ajustadas em nossas franquias com menores custos .

 Qual é a equipe que transformara essa oportunidade em negocio?

A equipe de gestão será composta por diretores e seus colaboradores, e que estão dispostos a fazer acontecer. E motivados para que a empresa seja um sucesso.

 Até que ponto o empreendedor esta comprometido com o negocio?

Sempre acompanhando o desenvolvimento da empresa, analisando os produtos fabricados e até mesmo em busca de informações para aprimorar o conhecimento, alem disso sempre se atualizar nas pesquisas para acompanhar as tendências e produzir produtos inovadores.

Passo 3

A Security Kids e uma empresa de médio porte no ramo de segurança automobilístico que esta situada as margens da rodovia santos Drummond no km na cidade de campinas. Nossa grande diferença esta na tecnologia aplicada na produção, pois nosso produto é ante chamas e material 90% reciclável e impermeável.

A localização da Security kids, foi decidida pelo fato de estar próximo a vias de fácil acesso, facilitando o transporte e a logística da entrega do produto.

Etapa 3

Plano de Negocio.

(A elaboração do plano de negocio segue em anexo ao trabalho.)

Etapa 4

 Surgimento da Ideia: A ideia de criar a empresa security kids® surgiu em 2013 diante do talento de um grupo de Jovens, que possuía objetivo de tornar realidade um grande sonho.

 Desenvolvimento e elaboração do plano de negocio: Após obtermos a ideia de criar a security kids®, fomos em busca do planejamento estratégico, e começar a analisar os nossos produtos e serviços, quando identificamos a oportunidade de negocio através de elaboração de bancos compactos para o transporte de crianças com segurança e praticidade.

 Execução do plano de negocio: Fomos em busca de consultores, e do SEBRAE (AGENCIA DE APOIO AO EMPREENDEDOR), que nos orientou a melhor forma de se executar o plano de negocio.

 Abertura do negocio e Construção da empresa: Buscamos equipamentos de alta tecnologia e profissionais capacitados, para compor o time de nossa empresa.

 Manutenção e crescimento da empresa: Controlando todos os equipamentos e sempre buscando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (48.8 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com