TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps de empreendorismo

Por:   •  8/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  599 Palavras (3 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte

ATPS EMPREENDORISMO

 Professor: GILMAR

1º Período de Contabilidade

Turma  Noite

Integrantes:

 

Belo Horizonte

2015

Rua: Coração Eucarístico de Jesus n 173

Coração Eucarístico  – Belo Horizonte - MG

Índice

1.CAPA................................................................................................02

2.INTRODUÇÃO..................................................................................03

3.DESENVOLVIMENTO.......................................................................04

4.REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS..................................................06

DESENVOLVIMENTO

As identificações de uma oportunidade não são simples, jovens empreendedores tem muito autoconfiança em seus produtos e ideias, mais não é bem assim. É comum ouvir a seguinte resposta de jovens empreendedores quando perguntados a respeito de suas ideias de negócio: A minha ideia e revolucionária, meu produto é único e não possui concorrentes, mas não posso falar do que se trata. Esse é um erro imperdoável dos empreendedores de primeira viagem. As oportunidades devem ser analisadas com calma pelos empreendedores, para que eles não deem um tiro no escuro e não consigam levar seu empreendimento adiante. Para se identificar uma oportunidade, o empreendedor deve analisar o público alvo que ele quer atingir, ver se a sua ideia é viável, e se seu faturamento irá ser bom. Outro erro dos empreendedores é ter uma boa ideia de negócio e não querer trabalhar exatamente com aquele mercado, por isso tudo tem que ser analisado nos seus mínimos detalhes para que o empreendedor se de bem. O fundamental é analisar uma ideia de cada vez. O primeiro passo é avaliar a relação da ideia com o mercado.Quando se começa a analisar uma oportunidade, você deve escolher qual ideia vai ser avaliada, porque é bem provável que o empreendedor tenha mais de uma. Se for o caso de ter mais de somente uma, será necessário repetir a análise para cada uma delas. As oportunidades quando analisadas são divididas em duas partes, ou seja, são feitas em duas etapas. A primeira é sua relação com o mercado a partir da sua ideia. A segunda leva em conta o aspecto intenso, ou seja, a relação da ideia com o seu perfil empreendedor.

CIA DO SORVETE

4.1 Descrição do Negócio

Com a ideia de inovar o ramos de sorvetes pensamos em criar uma sorveteria, inovadora com um ambiente pub com expectativa de atender o mercado noturno, oferecendo a clientela o melhor atendimento através da maior variedade de sabores e um ambiente inovador. Por isso o nome CIA DO SORVETE

4.2 Descrição do Serviço

A Cia do sorvete oferecerá alem de um series de sabores diferenciados e sucos oferecera um espaço diferenciado e ousado com sabores de sorvete com teor alcoólico. Alem de atender seus clientes durante o dia também atendera a noite ate as 23:00 com intuito de atender quem curti uma noitada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (134 Kb)   docx (25.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com