TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA ATIVIDADE 3

Por:   •  31/5/2015  •  Bibliografia  •  444 Palavras (2 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Gleice Erica dos Santos Vilela   RA: 8409153334

Gestão de Recursos Humanos / 3º Semestre

Negociação coletiva e greve. Dissídio individual e coletivo.

METAL SUM INDUSTRIA METALURGIA

Fundada em 1993, já com duas sedes em Hortolândia- SP  e Americana- SP  a METAL SUM Indústria Metalúrgica é especializada em ligas especiais  como  metais inoxidáveis e acido cirúrgicos médio portes, tem como seus principais objetivos a busca contínua da melhoria da qualidade dos processo  e a plena  satisfação do cliente.

Aliando visão de negócios  diferenciadas e recursos de produções  avançados, a METAL SUM esta altamente especializada para atender com agilidade e comprometimento  as novas exigências do mercado.

O objetivo da empresa  é fornecer aos seus clientes, produtos e serviços que atendam os requisitos identificados através dos processos e do Sistema de Gestão da Qualidade, melhorando continuamente a sua eficácia.

Em questão a negociação trabalhista em  será o aumento de 6% do salário dos colaboradores, onde certamente também trará a e a satisfação nos trabalhos rotineiros das unidades.

De acordo com o sindicato dos trabalhadores o aumento aborda uma medida para garantir que o colaborador fique mais satisfeito e assim almeje a cada dia ser reconhecido pelo trabalho exercido. Implantando dentro da METAL SUM ,  até 03 vezes ao mês será realizado palestras, treinamentos,  cursos na área de metalúrgica, para que os resultados sejam positivos junto ao melhoramento , onde qualificará o colaborador  a assumir responsabilidades maiores, levando ao crescimento  e  o tão almejado aumento capital. Certamente  todos os processos serão acompanhados  de perto, pois para a empresa é muito mais interessante manter um funcionário que já faz parte da  organização dando a ele oportunidades de crescimento  do que realizar novas contratações.

Referente ao aumento de salário e negociações com o sindicato, a empresa  aumentará a renda dos trabalhadores em até 6%  de acordo com a assembleia ,  e será acrescido mais  R$ 150,00 reais no vale refeição.

Contudo a negociação exposta é visando que todos os colaboradores se sintam beneficiados, já que, sem eles não conseguimos reconhecimentos aplicado no mercado de trabalho, graças aos mesmos os lucros estão em alta e nada mais justo que reconhecer quem inteiramente se compromete  diariamente para fazer com que a METAL SUM seja também reconhecida dentre todos os seus clientes.

Para um ambiente saudável de trabalho, é precisamos motivar ao máximo  cada colaborador, utilizando de todas as ferramentas necessárias,  viabilizando o acompanhamento e treinamento adequado de cada função.

Vale salientar que quando há  prazer no trabalho realizado, o aumento de capital é apenas uma consequência, e que esta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (82.6 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com