TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adm Financeira

Por:   •  27/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2

A Avon com mais de 128 de atividade é uma empresa voltada para as mulheres liderando mundialmente o mercado de beleza com uma receita anual de mais de US# 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de mais de 6 milhões de revendedores autônomos.

 Possui como cultura organizacional a intenção em oferecer às pessoas oportunidades de desenvolvimento e ganhos para promover seu bem-estar e sua felicidade. Honram as responsabilidades da cidadania corporativa, contribuindo para o bem-estar da sociedade onde trabalham e para a preservação do meio ambiente. A Avon também preza pela harmonia e mantêm o espírito amistoso com seus funcionários e revendedoras.

Possui como política sociocultural com foco na valorização por meio de valores femininos, tais como:

  • CO-INSPIRAÇÃO: Acreditam que todos podem inspirar outros seres humanos para o crescimento e a vida com dignidade e respeito;
  • COOPERAÇÃO: Acreditam que o trabalho de cada membro de uma comunidade, de um grupo, depende do trabalho dos demais e tem a mesma importância. Assim, cada pessoa é responsável pelo trabalho de seus parceiros e pelos resultados obtidos;
  • Coexistência: Acreditam que somos capazes de compartilhar o mundo e que somos responsáveis por toda a vida existente nele e podemos agir sempre para o bem comum, praticando a paz e o respeito.

  • Pontos positivos: A preocupação com seus funcionários e seus revendedores, acreditando que todos são capazes de se desenvolver tanto como pessoal e profissional, trazendo ganhos para ambas as partes. Fazendo assim com que todos sejam reconhecidos pelo seu trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (56.2 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com