TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administraçao

Por:   •  3/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

Descriçao geral da empresa

Missão da empresa

Reduzir o consumo incontrolável das fontes naturais de matéria-prima, já que, na maioria das vezes, não são renováveis. Através da coleta e gerenciamento de resíduos recicláveis,  promovendo a reeducação, reaproveitando materiais agregando o maior valor possível, através da logística reversa e de tecnologias de beneficiamento gerando empregos direto e indiretamente na região. Vários tipos de empresas recicladoras irão se beneficiar de nossos serviços, que depois de separados, prensados e formados os malotes, cada empresa pegará o seu material determinado no galpão.

Código de ética da empresa

O código de ética, apresenta os princípios direcionados das políticas adotadas pela empresa, e que norteiam as ações e relações com suas partes interessadas. Cliente internos e externos, fornecedores, governo, sociedade e comunidades atendidas.

· Respeito às pessoas;
· Respeito ao Meio Ambiente;
· Responsabilidade Social;
· Respeito às leis e normas em vigor;
· Respeito aos contratos de que sejamos parte;
· Integridade;
· Honestidade;
· Transparência;
· Satisfação do Cliente;
· Qualidade em tudo que fazemos;
· Melhoria contínua;
· Inovação constante;
· Foco em resultados;
· Dedicação ao trabalho;
· Crescimento profissional;
· Disciplina, planejamento, organização e implementação responsável.

Visão e objetivo

Estar entre as grandes empresas, valorizando, ampliando e conscientizando as pessoas sobre a importância da reciclagem,expandindo nosso negocio para as varias prefeituras da região, cadastrar em um banco de dados catadores por município, e também cada material levado pelos mesmos. Investir em maquinários e em estrutura física.

 Pretende-se que em cada cidade parceira tenha nas principais ruas, cestas de lixo, onde cada cor indicará o material a ser descartado. Com o passar dos anos será distribuído nas residências sacolas biodegradáveis coloridas para cada família e cursos de incentivos e conscientização para a população dos municípios. Na zona rural, com palestras em cada setor explicando e ajudando essa região com a coleta seletiva mensal.  

Enfrentando o grande problema que o lixo causa em nossa região com, danos à natureza e a nós seres humanos, mostrando o quanto é possível e importante reciclar.

Estrutura organizacional

Plano de marketing

A divulgação de nossa empresa será feita utilizando os métodos de propagandas existentes em nossa região como propaganda em radio, Outdoors, vamos tentar uma entrevista em uma televisão, além de procurar fazer uma parceria com as escolas, para mostrar aos alunos a importância de se reciclar e fazer com que eles despertem a consciência dos pais. Pois, sabemos que é através de um trabalho de divulgação bem feito que obteremos êxito.

  • Investimento inicial
  • Captaçao de recursos
  • Conclusão

Referebcias bibliográficas

www.reciclarbrasil.com.br/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (75.1 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com