TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administraçao

Por:   •  5/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  710 Palavras (3 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        

2 DESENVOLVIMENTO        

2.1 Prevençao por Meios  de Análise _        

2.1.1 O Uso da Estatistica        

2.1.1.1 Estatistica e Decisões Corretas........................................................................4

2.1.1.1.1 Preocupação com o Comportamento Humano        

2.1.1.1.1.1. Aspectos Culturais.....................................................................................5

2.1.1.1.1.1.1 Qualificação ............................................................................................5

3 CONCLUSÃO...........................................................................................................6

REFERENCIAS............................................................................................................7



  1. INTRODUÇÃO

Nesse semestre foram abordados conteúdos de suma importância para que uma organização tenha bons resultados. Baseado nessas informações vou falar um pouco de estatística e do comportamento organizacional que são disciplinas que andam juntas e que tem a mesma intenção que é a interação do individuo com os números. A estatística nos mostra que através de análise a empresa pode prever e tomar decisões e já o comportamento organizacional tem uma relação com a saúde dos colaboradores e o clima.


  1. DESENVOLVIMENTO

  1. PREVENÇÃO POR MEIO DE ANÁLISE

Como administrador não podemos permitir que as empresas façam investimentos sem que antes tenham uma analise de mercado. A distribuição de probabilidade pode ser uma grande ferramenta para que a organização alcance a rentabilidade almejada. Mesmo que o mercado esteja a cada dia mais competitivo.

  1. Uso da estatística

Como pode ver a Estatística é nossa grande aliada usa-se o seus métodos em varias áreas veja que não é só na matemática, mas sim como índice de satisfação de clientes e colaboradores, níveis de eficácia de medicamentos e outros. Ela vem para nos esclarecer dúvidas que surgem no nosso cotidiano. O uso da estatística pode nos ajudar na rapidez e na precisão das respostas aos problemas.

  1. Estatística e decisões corretas

A Estatística trabalha juntamente com dados e informações que tem o objetivo de blindar quaisquer dificuldades encontradas no nosso cotidiano e através dessas informações tomarem decisões certas e objetivas. Esses dados mostram em que situação a empresa se encontra mediante aos reflexos do mercado.

  1. Preocupação com o comportamento humano

As empresas atuais têm com objetivo em comum que é o interesse pela inovação, e com isso as mesmas precisa investir em tecnologias e estratégias de motivação dos colaboradores. Visando uma satisfação por parte dos mesmos que é o reconhecimento, o ambiente de trabalho e principalmente qualidade de vida. A qualidade e a quantidade de serviços prestados pelos colaboradores dependem de que forma a organização os enxerga. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (142.6 Kb)   docx (25.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com