TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administraçao

Por:   •  31/8/2015  •  Monografia  •  422 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

Sumário Executivo:

Neste trabalho iremos falar um pouco sobre a nossa empresa e os produtos oferecidos. Escolhemos uma empresa de doces, pois pessoas que não vivem sem chocolates e doces são mais fáceis de encontrar. O produto é consumido no mundo todo e, para muitos, não se trata só de um alimento, mas, sim, de uma verdadeira fonte de energia ou até mesmo de um ótimo calmante para aliviar o estresse do dia a dia.

Nosso empreendimento ainda é novo, somos uma empresa com a marca nova no ramo, porém disponibilizamos de produtos de alto padrão, nossos doces finos são de ótima qualidade e o melhor o custo para todos os tipos de pessoas.

Hoje em dia o mercado potencial de nosso produto é muito abrangente, por muitos ainda acharem que se trata de um produto sazonal, porém quem não gosta de presentear com um chocolate em datas comemorativas, além de saboroso e prazeroso pode se dizer que nosso produto transmite gesto de carinho e cuidado.

Nossa empresa tem como diferencial uma equipe qualificada, organizada e focada, direcionada a abordagem de nosso público alvo, agregando valor a cada gesto. Nosso atendimento é diretamente com nossos consumidores, além de nossa localização estratégica na cidade dos Doces Pelotas/RS mais conhecida como Princesa do Sul, aproveitamos a cultura de nossa cidade, além de reconhecimento de ter os melhores doces trabalhamos em nosso prédio próprio como também trabalhamos com Buffet em eventos e o nosso maior diferencial em atendimento é o de levar as residências a encomenda solicitada através de nossos meios de comunicação, levamos o prazer de degustar nossos produtos no conforto de nossos lares.

Quando falamos em qualidade logo pensamos em custo, mas para isso temos um planejamento de marketing e planejamento estratégico, pois queremos oferecer o melhor com o melhor custo. Apesar de ainda termos poucos fornecedores e o custo ser alto, optamos por não ter a lucratividade almejada nesse primeiro momento para então oferecer o melhor com o melhor preço.

Nossa rentabilidade está na média do mercado atual, que vem crescendo muito, além disso estamos com projetos para ampliações de franquias dentro de nosso país, levando o melhor do Sul, ampliando nosso nome e nossa marca, para isso ainda necessitamos de um maior capital.

Então estamos apostando alto em nosso planejamento de marketing, usando de nossos meio de comunicação mais usado o intelectual, sites, redes sociais, promovendo sorteios, promoções, queremos que todos possam ter acesso a nosso sabor.

A Paraíso dos Doces tem grande preocupação com a fidelização de seus clientes, fornecendo sabor, alegria, paz de espírito, para seus consumidores,


...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (41.8 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com