TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administraçao de mercados

Por:   •  12/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  424 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

UNIFRAN-UNIVERSIDADE DE  FRANCA

JOUBERT ALVES PEREIRA JUNIOR

1239155

PORTFÓLIO ADMINISTRAÇÃO DE MERCADOS I

ADMINISTRAÇÃO

POLO UBERABA

2015

Minha empresa atua no segmento de distribuição de perfumaria, adquirimos o produto perante nossos fornecedores e depois fazemos a distribuição para nossos clientes, diante disto posso dizer que estamos estruturados em torno de vendas.

A empresa atua em um ramo muito concorrido, diante deste fato procuramos observar quais seriam nossos pontos fortes, desta forma aprimorar este pontos cada vez mais para assim podermos criar diferenciais positivos em relação a concorrência. Seguindo as diretrizes do marketing, decidimos que um dos nossos diferenciais seria a quantidade de itens a oferecer aos nossos clientes, uma vez que quanto maior o número de itens, maior o público que atingimos e menor a probabilidade da busca por parte dos clientes aos nossos concorrentes, outro ponto que trabalhamos para melhorar é a rapidez das entregas, para criar um compromisso de pontualidade com os clientes. Outra filosofia que a empresa preza muito é sempre ficar atento as tendências do mercado, uma vez que se a empresa não estiver atenta as mudanças que o mercado exige, ficamos obsoletos perante os concorrentes e menos procurados por nossos clientes. O quesito preço é um assunto delicado, a empresa trabalha para oferecer produtos atrativos em relação ao custo benefício, uma das formas de fazermos isto é buscar no mercado produtos alternativos, que ofereçam qualidades similares as marcas tradicionais mas com custos mais baixos.

Uma vez que trabalhamos baseados em vendas, outro fator crucial são nossa equipe de vendedores, procuramos sempre estar alinhados com eles a nível de atualizações de mercado, orientações de como apresentar da melhor forma possível o produto aos clientes, fazemos sempre reuniões para apresentar novas estratégias de vendas e introdução de novos produtos, ouvindo também sugestões por parte deles. A propaganda também é vista como fundamental na empresa, em especial na internet, porque assim através de uma boa apresentação acreditamos que os nossos produtos ficam mais atrativos aos nossos clientes.

Diante de tudo que foi dito acima, o valor passado aos nossos clientes são uma gama enorme de opções de compra de produtos com um bom custo\benefício, produtos alternativos de boa qualidade com preços mais acessíveis, criando assim alternativas aos produtos que criam monopólios no mercado, com uma entrega rápida e de qualidade.Com relação as ofertas de mercado, procuramos sempre seguir as necessidades do nosso mercado alvo, para assim podermos oferecer o que há de melhor a atual para nossos clientes, de acordo com a busca procuramos introduzir novos produtos aos nossos estoques, sempre visando atender melhor a todos os tipos de público.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (82.6 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com