TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração

Por:   •  30/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  530 Palavras (3 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 3

PASSO 3

A empresa se interage com o mercado oferecendo variedade de alimentos e preços, comodidade no estabelecimento e ações de marketing pela internet, buscando sempre satisfazer a clientela oferecendo bons preços e boas ofertas/promoções.  

Com base nos conceitos de logística, é realizado um sistema de processamento de todos os pedidos e a análise do ciclo dos pedidos (produto, preço, promoção, serviço cliente, estoque, transporte, compra/venda, armazenagem e enfim, processamento do pedido). Os pedidos são recebidos através de atendimento telefônico, pela nossa recepcionista, os quais são anotados e levados diretamente aos nossos auxiliares de cozinha, como também os garçons assim fazem. Já os pedidos realizados pela empresa para suprirem a demanda de consumo, são realizados diretamente pela administração.

São mantidos custos fixos, gastando com o estoque, em média 20 % do nosso faturamento bruto mensal, devido a parcerias em ações de marketing.

A análise de crédito das compras realizadas pelos clientes é feita pela própria parte financeira de crédito pessoal, podendo assim (dependendo da renda individual do mesmo) conceder o crédito ou não.

É utilizada uma tabela de preços em que especificamos todos os tipos de alimentos a serem consumidos e seus respectivos valores.

Os produtos são devidamente separados à partir do tipo, marca e prazo de vencimento.

Os produtos são transportados na compra, utilizando um dos carros e para a venda , com o trabalho de alguns funcionários, direcionado unicamente para a entrega dos alimentos já preparados, com o cuidado sempre de manter os alimentos separados e devidamente embalados.

As entregas são devidamente acompanhadas por funcionários, que participa da entrega até que chegue às mãos do cliente que solicitou a compra.  

A gestão da empresa se preocupa com o Weltanschauungen (um dos mais importantes conceitos em filosofia cognitiva e nas ciências cognitivas), sendo assim, é dada muita atenção as ideias e costumes dos clientes.

A empresa está preparada e qualificada para sempre lidar com diferentes tipo de Weltanschauungen. 

PASSO 4

Buscando cada vez mais a gestão do conhecimento (um recurso estratégico inserido nas empresas), é realizada uma reunião semanal para identificar e analisar os conhecimentos disponíveis e desejáveis para o desenvolvimento da empresa. Esta gestão é necessária em virtude da existência do conhecimento na organização, na mente dos funcionários, nos departamentos e nos processos executados. Tendo como finalidade a expansão e melhoria de toda a empresa.

Apoiando cada vez mais a criação, a empresa visa incutir a visão de conhecimento, gerir conversações, mobilizar ativistas do conhecimento, globalizar o conhecimento local e criar um contexto correto, para que assim seja promovido com sucesso o conhecimento na organização.  

A organização participa de cluster (uma concentração de empresas de um setor de atividade determinado e outras organizações determinadas) com o objetivo de expandir o conhecimento da direção e proporcionar melhorias em todas as áreas da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (58.4 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com