TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração

Por:   •  12/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

Anexo A – Mural de desabafo

Mural de desabafo

Aluno: Silas Vinicius Alves Silva – RA:6450320136

Sentimentos, reações e emoções que vivenciei durante as três fases:

Ao iniciar o projeto das pipas já previa que seria uma pressão em cima devido ao pouco tempo e a qualidade que estávamos dispostos a fazer. Colocamos tudo no papel , eu particularmente pesquisei informações e modelos que pudessem acrescentar o diferencial para a Pipa.

Quando efetuava as pesquisas pude notar que o mais simples que pudesse parecer iria exigir o empenho de todo o grupo.

Nesta primeira fase posso dizer que aprendi a lidar um pouco com a pressão do tempo, sem contar que me policiei para poder gerenciar a equipe de uma forma que pudesse obter o melhor resultado de cada um.

Fizemos uma pipa simples mais conhecida como Pipa comum e fizemos uma Pipa conhecida como flechinha e uma Arraia como diferencial.

Notei que a arraia foi um pouco mais complicada de se fazer, e apesar de achar que seriamos os únicos a fazer a Arraia percebemos que mais dois grupos rivais também tiveram a mesma linha de raciocínio que o nosso grupo, e criaram outro modelo de Arraia.

Gostei bastante do primeiro desafio apesar de achar que poderíamos nos ter saído um pouco melhor na parte de execução e na parte de produção, mais apesar disso me vejo satisfeito com o grupo e com o trabalho executado.

Acredito que temos um diferencial que é a amizade e companheirismo em um ajudar o outro nas dificuldades.

Deixo essa primeira fase do jogo com o sentimento não de missão cumprida por que ainda não ganhamos, mas sim UM SENTIMENTO DE ALIVIO por mais uma etapa concluída.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (41.4 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com