TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração

Por:   •  3/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  495 Palavras (2 Páginas)  •  116 Visualizações

Página 1 de 2

ATPS – ADMINISTRAÇÃO

ETAPA II

ORGANOGRAMA-EXPLICAÇÃO-IMPORTANCIA-FUNÇÃO-PASSO 2

O organograma e uma representação feita em graficos,para mostrar a forma hierarquica a organização de uma empresa ou instituição.

Serve para definir a ordem e a função que cada um desempenha na organização,em forma de piramede de acordo com o grau de competencia.

O organograma e um importante estagio de profissionalização e organização da estrutura da empresa.A importancia dele porque atraves desta ferramenta e possivel visualizar a hierarquia e as responsabilidades de cada um em sua função na empresa.

O organograma tem a função de mostrar os procedimentos e delegações de autoridades com suas respectivas responsabilidades que facilita um analise organizacional,dependendo do trabalho desenvolvido,podera aplicar tecnica de elaboração ,evidenciando o tipo de trabalho desenvolvido,com detalhamento dos cargos existentes,nomes dos titulares da empresa,a quantidade de pessoas por setores e a realação funcional de cada um e a posição hierarquica da empresa.                                                                                                                      

ORGANOGRAMA  DO ATUAL DESENHO ORGANIZACIONAL DA EMPRESA

[pic 1]

NOVA PROPOSTA  DO DESENHO ORGANIZACIONAL PARA A EMPRESA

Com aumento da demanda foi criado novos cargos e contratados novos colaboradores tais como:

DIRETOR DE VENDAS: Para desenvolver novas estrategias de vendas e aboradagem para os clientes,planejamentos de objetivos e metas para equipe,para melhor atendimento e promover aumentos nas vendas.

DIRETOR FINANCEIRO: Planejar,elaborar projetos  para reduzir os custos e conseguentimente aumentar a lucartividade e a solidez financeira da empresa.

GERENTE DE COMPRAS: Para otimizar a negociação com fornecedores promovendo resultados satisfatorio na compra de materias primas.Elaborando controle na aquizição de mercadorias,fazendo cotações para melhor atender as necessidades da empresa visando mas lucros na produção.

INSPETOR DE QUALIDADE: Elaborar projeto de controle de qualidade na produção.Elaborar ativiades para melhor a qualidade de atividades exercidas pelos os funcionarios,para gartantir serviços e produtos de qualidades para atende as necessidades do mercado.

DIRETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE: Para aproximar o cliente da empresa oferecendo atendimentos com qualidades,promovendo visitas pra atebder as necessidades do cliente,trazendo o cliente pra dentro do projeto de estrategias da empresa,para fazer a ponte de aproximação do cliente com a empresa para facilitar a quebra de objeções e duvidas ,dando suporte necessario ao cliente sobre o funcionamento da empresa para a fidelização.

NOVOS COLABORADORES NA LINHA DE MONTAGEM: Já visando o crescimento e desenvolvimento da empresa na demanda,mais colaboradores para otimizar a linha de produção pra atender as necessidades da demanda sem atrazo na produção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (81.1 Kb)   docx (19.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com