TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração

Por:   •  30/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

O que seria a terceirização, também conhecida como Outsourcing, nada mais que um serviço ou processo que é prestado por uma terceira pessoa, que facilita a empresa a focar apenas nos seu objetivo. Muitas das empresas de hoje estão adotando estes serviços para as mais variadas funções. Um ramo que esta a crescer a cada dia mais. Em uma pesquisa feita na Europa revela que a maioria das empresas tem desejo de aumentar o nível de terceirização.

A terceirização deve por sua vez atender uma necessidade existente e não apenas o desejo de alguém, requer uma avaliação racional sobre sua validade. A empresa que se obtenha esse serviço, tem por sua vez a obrigação de analisar todo o custo e estar sempre atenda com alguns fatos, como por exemplo, de que forma essas empresas contrata seus funcionários e sua legalidade. Pois a caso algo de errado será o nome da empresa que esta na frente para responder a todos os erros, sim claro que ela poderá cobrar da empresa terceirizada, mais sempre ela será julgada.

Tem como maior procura os serviços de limpeza, manutenção e transporte, mais claro que a muitos outros que também tem procura. Um dos principais fatos que levam uma empresa a adotar esse ramo, é a redução de custo, pois esse serviço geralmente tem um valor diferenciado e se paga menos encargos pelo serviço prestado de uma única vez. A falta de know how, ou seja, a falta de competência tendo dos funcionários e também quando terminada empresa apresenta um serviço muito eficiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (34.8 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com