TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração

Por:   •  11/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  775 Palavras (4 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 4

Introdução

Analisando a resolução de alguns problemas que surgiram na academia de gisnástica da empresária, seguindo a continuidade em seu trabalho iniciado pelo primeiro consultor de qualidade, que infelizmente pos assuntos pessoais, se afastou de sua função, porstanto vamos iniciar a consultoria. Começando do ponto, por onde o primeiro consultor parou, sendo assim, dando conrinuidade no processo de resolução, a sim de amenizar os problemas da academia.

Diagrama de Ishikawa

(grafico)

Análise sobre gráfico de controle

Conforme analisamosno período de 10 semanas, relatamos que o PHda água sofreu algumas mudanças. porém, é importantmanter o nível, dentro do ideal, porque se deixar acima ou abaixo do proposto, poderá causar dados aos usuários.

Vamos análisar os dados: Como foi observado, ocorreram algumas mudanças no decorrer das semanas.

Na primeira semana, o nível de PH da água estava muito alto, do que o planejado, marcando apenas o valor de 8, onde o valor disponibilizado com deveria ser, entre 7,6 e 7,2. Na segunda semana, o nível índica 7,5, dentro do valor proposto, onde o nível não causará dados nem aos usuários, e nem os equipamentos, que também se repete na semana 7, em um valor menor ao nível de 7,5, portanto acima de 7,2, deixando assim a estabilidade nesta semana junta,ente com a semana 3. As outras semanas, apresentam níveis superiores e inferiores ao limite de PH de água.

Análise do Desenho de Processo

Como foi analisado anteriormente, os níneis de PH de água, podem variar em níveis inferiores e superiores ao limite, em seu dedorrer das dez semanas. Com o intuito de amenizar isto, com ajuda de uma especialista que realiza tratamento de piscinas, foi simplificada a tarefa para regularizar o PH da água.

No caso do PH ser baixo de seu limite, dosar 10g de cada mil litros, se ele estiver 6,8 e 7,0; e 20g de cada mil litros, para os casos em que o PH estiver abaixo de 6,8 e dosar 10g de cada mil litros, para os casos de PH alyo, com o nível acima de 8,0

Esse método parace ser muito simples, pois uma conversa com o funcionário que é encarregado de limpeza da piscina, fez que criasse uma possibilidade de se realizar  a aplicação do processo a ser desenvolvido, para regularizar o nível PH da piscina.

Plano de melhoria

Plano - Regularizar o nível de PH da piscina. Mantendo o nível alto em atendimento, sempre priorizando os clientes, e fazer nossas instalações como referências.

Controle - Pelo menos2 vezes na semana, verificar o nível PH. Haverá punições para o mal atendimento; Bônus para os funcionários destaques; Limpar os produtos da academia.

Melhoramento - Constantemente, após a efetivação de cada item que se encaixa o controle, sempre buscar melhorar o padrão proposto.

Plano de Melhoramwnto e Ciclo de PRCA

1. Rivalidade  P - Planejar - Qual funcionário, e como pode ser realizado os atendimentos.

                            D - Fazer - Atender bem o cliente da melhor forma possível.

                            C - Checar - Analisar a satisfação nos próprios olhos dos clientes, referente ao atendimento concedido.

                               A -  Atuar - Buscando constantemente, satisfazer os clientes, sempre melhoramento o atendimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (45.7 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com